Postado Julho 4, 2020 5 anos por favor amigos me disponibilizem a rom da replica do moto g6 plus mt6580 por favor
Postado Julho 5, 2020 5 anos Amigo, vc tem que ser mais específico. Tem varias replicas de fabricantes diferentes, e mesmo assim a do seu pode não ter tom compatível. Poste uma foto da placa, se possível do codigo Veja se encontra a etiqueta do fabricante real (exep. Orro) Tente abrir o recovery, e copie o código que aparece na primeira linha. Sem essas informações não é possível fazer uma pesquisa sobre esse aparelho.
Postado Agosto 29, 2020 5 anos Em 04/07/2020 em 19:23, icaroroseira disse: por favor amigos me disponibilizem a rom da replica do moto g6 plus mt6580 por favor TAMBEM GOSTARIA DA FIRM
Postado Agosto 29, 2020 5 anos Em 04/07/2020 em 19:23, icaroroseira disse: por favor amigos me disponibilizem a rom da replica do moto g6 plus mt6580 por favor Mais detalhes amigo, ninguém tem bola de cristal aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.