Postado Junho 12, 2020 5 anos Ola, eu tenho esse moto g3 xt1550 como nas foto aí em baixo maioria todos os capacitores do lado esquerdo estão bipando e alguns do lado direito também tirei mas mesmo assim fica bipando creio que seja a linha o que fazer??? ele reconhece o chip mas não estava dando rede fiz troquei o slot e nada fui fazer os teste e vi ese problema poderiam me ajudar?????
Postado Junho 12, 2020 5 anos boa tarde amigo esses capacitores estão em serie na linha,usando o bip ele apita mesmo. são capacitores de acoplamento esses.....linhas de RF faça a medida na escala de ohms,a do bip vai bipar tudo q for próximo a zero. voltando ao seu defeito,verifique no *#*# 4636#*#* se o radio não esta desativado. a carcaça esta ok?os contatos das antenas é ali. bom trabalho
Postado Junho 12, 2020 5 anos Autor eu já fiz todos os procedimento ante da manutenção física também não esta na lista negra já toquei duas o slot sim, a perninha do lado direito não esta bipando só a do lado direito a que encostra na carcaça.
Postado Junho 12, 2020 5 anos Autor 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo esses capacitores estão em serie na linha,usando o bip ele apita mesmo. são capacitores de acoplamento esses.....linhas de RF faça a medida na escala de ohms,a do bip vai bipar tudo q for próximo a zero. voltando ao seu defeito,verifique no *#*# 4636#*#* se o radio não esta desativado. a carcaça esta ok?os contatos das antenas é ali. bom trabalho eu já fiz todos os procedimento ante da manutenção física também não esta na lista negra já toquei duas o slot sim, a perninha do lado direito não esta bipando só a do lado direito a que encostra na carcaça.
Postado Junho 13, 2020 5 anos amigo, se o problema for não dar torre..mas reconhecer o chip.. existe um jump que pode funcionar, poste aqui por gentileza
Postado Junho 13, 2020 5 anos Autor 12 horas atrás, lucascellphone disse: amigo, se o problema for não dar torre..mas reconhecer o chip.. existe um jump que pode funcionar, poste aqui por gentileza Reconhece o chip mas não da sinal , rede indisponivel
Postado Junho 14, 2020 5 anos Amigo coloque o chip no slot 1 Se na sua localidade tiver 4g Tente em redes ativar as redes em ordem 2g depois apenas 3g e por fim apenas 4g Use um chip com acesso a internet para ativar a rede 4g Se nenhum sinal for encontrado seu problema nâo deve ser antena e sim pa de rede.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.