Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola, eu tenho esse moto g3 xt1550 como nas foto aí em baixo maioria todos os capacitores do lado esquerdo estão bipando e alguns do lado direito também tirei mas mesmo assim fica bipando creio que seja a linha o que fazer??? ele reconhece o chip mas não estava dando rede fiz troquei o slot e nada fui fazer os teste e vi ese problema poderiam me ajudar?????20200612_124225.thumb.jpg.fc5430dee528b3a679799a16bc92ecdc.jpg20200612_124233.thumb.jpg.70c7f3cb0080dd12627ad0b162aec343.jpg620634622_ladoE.png.a606840f3b30a02fbfb94b606a3d4807.png933811985_ladoD.png.2dc105347ec02d0e5313c60db287bab7.png

Postado

boa tarde amigo

esses capacitores estão em serie na linha,usando o bip ele apita mesmo.

são capacitores de acoplamento esses.....linhas de RF faça a medida na escala de ohms,a do bip vai bipar tudo q for próximo a zero.

voltando ao seu defeito,verifique no *#*# 4636#*#* se o radio não esta desativado.

a carcaça esta ok?os contatos das antenas é ali.

bom trabalho

Postado
  • Autor

eu já fiz todos os procedimento ante da manutenção física também não esta na lista negra já toquei duas o slot sim, a perninha do lado direito não esta bipando só a do lado direito a que encostra na carcaça.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Andre Bordonalli disse:

boa tarde amigo

esses capacitores estão em serie na linha,usando o bip ele apita mesmo.

são capacitores de acoplamento esses.....linhas de RF faça a medida na escala de ohms,a do bip vai bipar tudo q for próximo a zero.

voltando ao seu defeito,verifique no *#*# 4636#*#* se o radio não esta desativado.

a carcaça esta ok?os contatos das antenas é ali.

bom trabalho

eu já fiz todos os procedimento ante da manutenção física também não esta na lista negra já toquei duas o slot sim, a perninha do lado direito não esta bipando só a do lado direito a que encostra na carcaça.

Postado
  • Autor
12 horas atrás, lucascellphone disse:

amigo, se o problema for não dar torre..mas reconhecer o chip.. existe um jump que pode funcionar, poste aqui por gentileza

Reconhece o chip mas não da sinal , rede indisponivel

Postado

Amigo coloque o chip no slot 1

Se na sua localidade tiver 4g

Tente em redes ativar as redes em ordem 2g depois apenas 3g e por fim apenas 4g

Use um chip com acesso a internet para ativar a rede 4g

Se nenhum sinal for encontrado seu problema nâo deve ser antena e sim pa de rede. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.