Postado Maio 28, 2020 6 anos Cliente trouxe para mim alegando que fez um ruido e desligou e não ligou mais. Pesquisando, notei que muitos tiveram esse problema e resolveram ressoldando a placa. Joguei calor na placa por inteira, com os devidos cuidados e a placa ligou. Fiquei 3 dias com ela ligada, testei chip, cartão, sim, wifi, td perfeito, montei e relatei ao cliente que talvez não seria a solução e que precisaríamos testar um pouco mais. Entreguei o telefone e durou 3 dias rs. Alguém ja passou por esse sintoma nesse modelo e resolveu ressoldando ou trocando algum componente específico?
Postado Junho 4, 2020 6 anos Olá pessoal tô com um Samsung Galaxy core 2 duo g533m e não instala a ROM ...passo tô procedimento no odim e quando o aparelho reinicia só fica na tela inicial Samsung e detalhe não é a room ..a mesma é original será que e algum componente em curto e se for ...em qual bloco devo fazer os testes ?
Postado Junho 4, 2020 6 anos simOlá pessoal tô com um Samsung Galaxy core 2 duo g533m e não instala a ROM ...passo tô procedimento no odim e quando o aparelho reinicia só fica na tela inicial Samsung e detalhe não é a room ..a mesma é original será que e algum componente em curto e se for ...em qual bloco devo fazer os testes ?
Postado Junho 4, 2020 6 anos Marlon monst quando vou resetar aparece a imagem do Android deitado com um ponto de exclamação vermelho
Postado Junho 4, 2020 6 anos 1 minuto atrás, Paulo Ricardo dos Santos disse: Markin monst quando vou resetar aparece a imagem do Android deitado com um ponto de exclamação vermelho
Postado Junho 4, 2020 6 anos 2 minutos atrás, Paulo Ricardo dos Santos disse: Markin monst quando vou resetar aparece a imagem do Android deitado com um ponto de exclamação vermelho
Postado Junho 4, 2020 6 anos Pessoal desculpa por tá mandando coisa repetida ...tô tentando editar aí sem querer eu mando de novo
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora