Ir para conteúdo

Paulo Ricardo dos Santos

Iniciante
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Paulo Ricardo dos Santos postou

  1. Esse moto G7 Power ele liga, entra no sistema, depois de um minuto reinicia sozinho e liga e o ciclo se repete várias vezes ...
  2. Paulo de Deus eu escrevi errado é conector de bateria se poder editar lá pra mim te agradeço eu tentei e não consegui
  3. isso André a trilha onde a seta tá apontando se rompeu ...aí eu soldei as outras trez e o aparelho ligou e carregadou normal porém me disseram que vai chegar uma hora que o processador vai entender que não precisa mais de carregar a bateria ..essa informação é verdadeira?
  4. Pessoal tô com esse aparelho porém a primeira trilha do conector de carga rompeu ...eu quero saber em qual componente devo fazer o jamper..
  5. alguém pode me dá uma dica ? Pra fazer resolda em ci qual a temperatura do ar e quanto tempo sobre o ci ?
  6. Pessoal desculpa por tá mandando coisa repetida ...tô tentando editar aí sem querer eu mando de novo
  7. Marlon monst quando vou resetar aparece a imagem do Android deitado com um ponto de exclamação vermelho
  8. simOlá pessoal tô com um Samsung Galaxy core 2 duo g533m e não instala a ROM ...passo tô procedimento no odim e quando o aparelho reinicia só fica na tela inicial Samsung e detalhe não é a room ..a mesma é original será que e algum componente em curto e se for ...em qual bloco devo fazer os testes ?
  9. Olá pessoal tô com um Samsung Galaxy core 2 duo g533m e não instala a ROM ...passo tô procedimento no odim e quando o aparelho reinicia só fica na tela inicial Samsung e detalhe não é a room ..a mesma é original será que e algum componente em curto e se for ...em qual bloco devo fazer os testes ?
×
×
  • Criar Novo...