Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal . Estou precisando de uma ajuda . Peguei um iphone 8 pra trocar flex carga , porém tive a falta de sorte de danificar o vibra . Fiz a compra de dois vibra retirado e testado , porém não voltou a vibrar. O q acho estranho é que quando clico no botão home, vibra, porém pra chamadas, tecla de silenciar, nada vibra , somente o botão home . Já voltei com o flex original e continua o problema, pois ele apenas não carregava , coloquei outro e nada . Alguém já pegou algo assim nesse modelo ou pode me dá uma ajuda no q pode ter ocorrido . Agradeço quem puder ajudar 

• 2 semanas depois...
Postado

geralmente é muito dificil dar problema na entrada de iphone, o que acontece é q vai acumulando sujeira dentro do conector, fazendo o carregador entrar pouco nao carregando ou dando mal contato. eu geralmente nao troco, so limpo e volta a funcionar normal e nao teria uma dor de cabeça dessas. e quando faço isso faço na frente da pessoa e dependendo nem cobro e ganho a credibilidade, sei que a gente tem  q valorizar o serviço mas fazendo assim voce ganha esse cliente e amigos deles.

sobre esse problema ainda teria q testar com outra peça so pra ter a certeza que nao é  a peça. 

Postado
  • Autor
40 minutos atrás, Rafael Vasconcelos disse:

geralmente é muito dificil dar problema na entrada de iphone, o que acontece é q vai acumulando sujeira dentro do conector, fazendo o carregador entrar pouco nao carregando ou dando mal contato. eu geralmente nao troco, so limpo e volta a funcionar normal e nao teria uma dor de cabeça dessas. e quando faço isso faço na frente da pessoa e dependendo nem cobro e ganho a credibilidade, sei que a gente tem  q valorizar o serviço mas fazendo assim voce ganha esse cliente e amigos deles.

sobre esse problema ainda teria q testar com outra peça so pra ter a certeza que nao é  a peça. 

Então Rafael, no caso desse iphone 8 era o flex carga mesmo, sempre faço limpeza e entrego para o cliente, porem esse não deu certo, somente trocando. Infelizmente tive esse problema

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, Andre Bordonalli disse:

boa tarde

verifique pino 34,36,41 e 45 do FPC do dock

o vibracall q vc esta usando é original?

se nao for tem q gravar os dados no icopy para funcionar.

o IC responsavel por esse circuito é o U5100

mas acho muito difícil ser ele o problema.

dock q esta trocando tbem é original retirado?

bom trabalho

André, vou verificar esses pinos e o IC que me falou. O Vibracall é original, retirado de outro iphone 8. Foi testado até mesmo antes e estava ok, porém quando coloco no iphone 8 que troquei o flex carga, apenas o vibra do botão home funciona, pra qualquer outra coisa nao. Estou com o flex original do cliente que apenas não carrega e fica da mesma forma. Vou tentar o que me disse e ve o q consigo. obrigado pelas dicas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.