Postado Janeiro 30, 2020 5 anos Amigos peguei esse a10 , ele não liga apertando o power, quando coloco o carregador ele aparece a porcentagem da bateria...alguém pode me falar se tem algum jump, pois está faltando dois componentes Editado Janeiro 30, 2020 5 anos por juliocell
Postado Janeiro 30, 2020 5 anos 26 minutos atrás, juliocell disse: Amigos peguei esse a10 , ele não liga apertando o power, quando coloco o carregador ele aparece a porcentagem da bateria...alguém pode me falar se tem algum jump, pois está faltando dois componentes não tem uma placa sucata para poder repor os componentes?
Postado Janeiro 30, 2020 5 anos Autor 38 minutos atrás, Marcelo.Silva. disse: não tem uma placa sucata para poder repor os componentes? Nao
Postado Fevereiro 13, 2020 5 anos Ja Tentou Ligalo com o uso da fonte? Ela acusa algo? Ja tentou a troca do Flex dos Botões Power e V+ V-? E como o marcelo falou, uma foto mais nítida.
Postado Fevereiro 13, 2020 5 anos Em 30/01/2020 em 14:06, Marcelo.Silva. disse: não tem uma placa sucata para poder repor os componentes? opa bom dia esse modelo seria um a105 ?
Postado Fevereiro 13, 2020 5 anos Em 30/01/2020 em 13:40, juliocell disse: Amigos peguei esse a10 , ele não liga apertando o power, quando coloco o carregador ele aparece a porcentagem da bateria...alguém pode me falar se tem algum jump, pois está faltando dois componentes esse modelo seria o a105 ?
Postado Fevereiro 23, 2020 5 anos BOA NOITE, SEGUE A SOLUÇÃO DO PROBLEMA DO SAMSUNG A10 QUE NÃO LIGA PELO POWER.
Postado Fevereiro 23, 2020 5 anos Em 30/01/2020 em 12:40, juliocell disse: Amigos peguei esse a10 , ele não liga apertando o power, quando coloco o carregador ele aparece a porcentagem da bateria...alguém pode me falar se tem algum jump, pois está faltando dois componentes SEGUE A SOLUÇÃO DO PROBLEMA DE LIGAR PELO O POWER DO SAMSUNG A10, FOI TESTADO NA LOJA.
Postado Maio 28, 2020 5 anos Ola amigos tenho tambem 1 A10 da mesma forma mas ao conectar ao carregador o aparelho liga e quando tira o cabo do carregador o aparelho apaga ja testei também outra bateria se puderem ajudar obrigado.
Postado Junho 25, 2020 4 anos Em 28/05/2020 em 17:28, MCT Tomoyosi disse: Ola amigos tenho tambem 1 A10 da mesma forma mas ao conectar ao carregador o aparelho liga e quando tira o cabo do carregador o aparelho apaga ja testei também outra bateria se puderem ajudar obrigado. Olá amigo, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. No cabo ele funciona perfeitamente, mas tirando o cabo o aparelho desliga.
Postado Outubro 8, 2020 4 anos Em 25/06/2020 em 09:30, Thiago Goya disse: Olá amigo, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. No cabo ele funciona perfeitamente, mas tirando o cabo o aparelho desliga. Conseguiu resolver? estou com 2 A10 na mesma situação, ja testei outras baterias e não resolveu
Postado Julho 16, 2021 3 anos Estou com um a10 ele não liga e nem mostra carregando e também não tem curto alguma dica
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.