Program Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Colegas, Um cliente (um Sr. de mais idade com uma adolescente) me trouxe um note 8 pro para desbloquear, acontece que o rapaz tinha um chip claro e não foi colocando carga, até que a claro cancelou o número, e o rapaz não ligou muito pra isso e comprou outro chip e neste tempo, diz que precisou resetar, enfim, o celular liga e entra na tela de longar da conta Mi, ele não lembra a senha e não consegue recuperar, pois o código vai para o antigo número dele que foi cancelado e ele não tem mais. Porém não achei nada na internet sobre o desbloqueio do Note 8 Pro, cheguei até aqui: https://www.clangsm.com.br/topic/133772-remoção-de-mi-conta-note-8-pro/ Mas não vi um passo a passo então estou sem saber. Alguém poderia ajudar? att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 57 minutos atrás, Program disse: Colegas, Um cliente (um Sr. de mais idade com uma adolescente) me trouxe um note 8 pro para desbloquear, acontece que o rapaz tinha um chip claro e não foi colocando carga, até que a claro cancelou o número, e o rapaz não ligou muito pra isso e comprou outro chip e neste tempo, diz que precisou resetar, enfim, o celular liga e entra na tela de longar da conta Mi, ele não lembra a senha e não consegue recuperar, pois o código vai para o antigo número dele que foi cancelado e ele não tem mais. Porém não achei nada na internet sobre o desbloqueio do Note 8 Pro, cheguei até aqui: https://www.clangsm.com.br/topic/133772-remoção-de-mi-conta-note-8-pro/ Mas não vi um passo a passo então estou sem saber. Alguém poderia ajudar? att Bom dia, esse aparelho é nativo do android 9 nenhuma box no momento faz o desbloqueio da conta mi no android 9 somente no android 8, esse aparelho so desbloqueia via server e o valor está muito alto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Program Postado Janeiro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 5 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: Bom dia, esse aparelho é nativo do android 9 nenhuma box no momento faz o desbloqueio da conta mi no android 9 somente no android 8, esse aparelho so desbloqueia via server e o valor está muito alto Desculpe-me, sou novo na área de software, o que significa desbloqueio "via server"? Com ele bloqueado, como eu consigo conferir qul o android e MIUI dele? Se eu tentar apagar ele e instalar uma nova rom, ou algo assim não resolve? Tipo fazer tudo do zero, sei que o hard reset não resolve, digo usando os softwares que tipo desinstalam ele todo e reinstalam de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Program Postado Janeiro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Eu encontrei num fórum, não sei se posso postar aqui, isso: Redmi Note 8 Pro Mi Account+FRP File And New Xiaomi SP Flash Tool Download New_Xiaomi_MTK_SP Flash Tool Seria isso o necessário para desbloquear o note 8 pro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 3 minutos atrás, Program disse: Eu encontrei num fórum, não sei se posso postar aqui, isso: Redmi Note 8 Pro Mi Account+FRP File And New Xiaomi SP Flash Tool Download New_Xiaomi_MTK_SP Flash Tool Seria isso o necessário para desbloquear o note 8 pro? amigo seu aparelho é mtk para fazer o processo de desbloqueio só vai conseguir via server, para instalar uma rom nele vc precisa de uma conta autorizada uma conta auth e todas estão desativadas no momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosClanGsm Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Boa tarde pessoal, entao, eu to com um aparelho bloqueado na conta mi, que é esse o redmi note 8 pro 6¨GB de ram e 128GB de armazenamento, media tek G90t, voce poderia me dizer como faço pra remover a conta mi definitivamente, se sim, qual programa ou meio para faze-lo, ou se voce conhecer alguem aqui de fortaleza que faça poderia me passar o contato dele, ou se é possivel fazer remotamente se sim me indica um confiavel desde ja muito obrigado meu caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.