d.l cell Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Bom dia a todos, pessoa estou com um tablet 705G não consigo remover a conta do google, alguém dos amigos já fez esse tablet e pode mim da uma força? desde já agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 tente com esse video https://www.youtube.com/watch?v=dCei_WHHuIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Janeiro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 olá amigo Marcelo esse video não mostra como tira FRP, já olhei uns no youtube mas não deu certo!!! se alguém pode da uma ajuda ai agradeço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 16 minutos atrás, d.l cell disse: olá amigo Marcelo esse video não mostra como tira FRP, já olhei uns no youtube mas não deu certo!!! se alguém pode da uma ajuda ai agradeço? desculpe o erro tente este https://www.youtube.com/watch?v=MkejhC29l9o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Janeiro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 ja tentei esse não aparece o incone para compartilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 9 minutos atrás, d.l cell disse: ja tentei esse não aparece o incone para compartilha faz um downgrade entao que vai aparecer d.l cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Janeiro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 meu irmão vc teria os arquivos pra fazer o downglede deste tablet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 se nao me engano é por cartao SD nunca instalei uma rom em um desses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.