Postado Janeiro 19, 2020 5 anos Boa tarde pessoal. Recentemente realizei um Dowgrade em um XT1929-5 para tentar recuperar a funcionalidade do SIM 1, que parou de funcionar depois de uma atualização e tive a infelicidade de perder a conectividade dos dois SIM card e o Endereço do MAC do wifi. O aparelho perdeu todos os endereços de conexão menos do Bluetooth. já rodei a stock rom mais atual BECKHAM_RETAIL_9.0_PPWS29.131-27-1-15_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml mas mesmo assim nada. Alguém já teve algum problema semelhante ? como sugerem que consiga resolver? desde já muito obrigado.
Postado Janeiro 20, 2020 5 anos Bom dia amigo, vc provavelmente esta com problema no bootloader, ja que vc desbloqueio ele para fazer o downgrade, tente baixar no site a motorola a ferramenta para voltar o bootloader para seu estado original ( bloqueado ).Boa sorte !
Postado Janeiro 21, 2020 5 anos Autor Em 20/01/2020 em 07:44, mudosp disse: Bom dia amigo, vc provavelmente esta com problema no bootloader, ja que vc desbloqueio ele para fazer o downgrade, tente baixar no site a motorola a ferramenta para voltar o bootloader para seu estado original ( bloqueado ).Boa sorte ! Ola meu querido boa noite. Qual ferramenta eu uso para bloquear novamente o Bootloader? e sera que se eu bloquear dara algum outro erro.?
Postado Janeiro 22, 2020 5 anos 5 horas atrás, Prcaiocesar disse: Ola meu querido boa noite. Qual ferramenta eu uso para bloquear novamente o Bootloader? e sera que se eu bloquear dara algum outro erro.?
Postado Janeiro 22, 2020 5 anos Qual ferramenta eu uso para bloquear novamente o Bootloader? Comando: mfastboot oem lock e sera que se eu bloquear dara algum outro erro.? Não poderá fazer downgrade, mas poderá passar a rom atual ou mais nova.
Postado Janeiro 22, 2020 5 anos Tenta atualizar o aparelho pelo software do fabricante Lenovo Moto Smart Assistant. Editado Janeiro 22, 2020 5 anos por Guilherme Alcântara
Postado Janeiro 22, 2020 5 anos 16 horas atrás, Prcaiocesar disse: Ola meu querido boa noite. Qual ferramenta eu uso para bloquear novamente o Bootloader? e sera que se eu bloquear dara algum outro erro.? o link da motorola: https://support.motorola.com/us/en/bootloader programa para fazer flash: https://androidfilehost.com/?fid=95747613655045655
Postado Janeiro 22, 2020 5 anos Autor 13 horas atrás, samuel pereira machado disse: Qual ferramenta eu uso para bloquear novamente o Bootloader? Comando: mfastboot oem lock e sera que se eu bloquear dara algum outro erro.? Não poderá fazer downgrade, mas poderá passar a rom atual ou mais nova. Meu nobre. Bloqueei o Bootloader com o comando que vc me passou acima, baixei um rom atual, encaminhei pelo ADB, e nao funcionou . na verdade não instalou ficou a anterior . Tentei pelo pelo Lenovo Assistente mas não funcionou mesmo assim. o que sugere? desde ja obrigado
Postado Janeiro 22, 2020 5 anos Autor 6 horas atrás, Guilherme Alcântara disse: Tenta atualizar o aparelho pelo software do fabricante Lenovo Moto Smart Assistant. Baixei o Software, o Dispositivo é reconhecido quando esta ligado normalmente, mas quando vou na aba flash para restaurar e ele pele pra colocar em moto fastboot ele nao reconhece, e pede pra refazer o procedimento. o que sugere? desde ja muito obrigado.
Postado Janeiro 22, 2020 5 anos Autor 15 horas atrás, samuel pereira machado disse: Qual ferramenta eu uso para bloquear novamente o Bootloader? Comando: mfastboot oem lock e sera que se eu bloquear dara algum outro erro.? Não poderá fazer downgrade, mas poderá passar a rom atual ou mais nova. Samuel agora ferrou tudo! não consigo desbloquear novamente o Bootloader, consequentemente não aceita enviar nenhuma outra rom da falha. o que fazer.
Postado Abril 25, 2020 5 anos boa noite amigo estou com o mesmo problema, ja tentei varias stock, porem sem sucesso, por favor se alguem conseguir ajuda a gente. Obrigado
Postado Dezembro 6, 2020 4 anos Bom dia! Tem estou exatamente com o mesmo problema e ainda esqueci de tirar a conta Google antes, não consigo fazer nada, já tentei várias rom com o bootloader bloqueado só da erro, alguém conseguiu resolver?
Postado Dezembro 7, 2020 4 anos tente baixar a rom no lms com outro aparelho igual depois use a rom para atualizar o aparelho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.