vavacel Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 (editado) Boa tarde meu nome é vavacell tenho muito tempo sem utilizar box meu cadastro e de 2011 agora voltou com duas box uma umt na lembro de quase nada dos processos tô voltando aos poucos gostaria de ajuda e também ajudar Editado Janeiro 13, 2020 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betowollacy Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Qual sua dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesleyasousa84 Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Nao estou conseguindo instalar a box mesmo com UMT Support nao da certo. Alguem pode me explicar aparece sempre MISSING SMARTCARD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 9 horas atrás, Wesleyasousa84 disse: Nao estou conseguindo instalar a box mesmo com UMT Support nao da certo. Alguem pode me explicar aparece sempre MISSING SMARTCARD. sua box está ativada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 esta dizendo que falta o card, o chip que vem nela a sua é box ou dongle? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesleyasousa84 Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 a minha e box baixada direto do site aqui msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesleyasousa84 Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Como saber se a box esta ativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 1 hora atrás, Wesleyasousa84 disse: Como saber se a box esta ativa vc possui a box fisica e comprou a ativação da mesma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.