Postado Dezembro 19, 2019 5 anos Bom dia, Estou com um moto G6 que não esta saindo som pela campainha. Ele funciona na ligação (auricular) e quando coloca-se no viva voz, dá um pico de volume alto (externo) e automaticamente ele retorna a sair o som baixo pelo auricular.... Já reinstalei a versao 9.0 e tambem troquei o alto-falante... oque poderia ser?
Postado Dezembro 19, 2019 5 anos Verifique se existem oxidações ou sujeira no conector de fone de ouvido. Poste resultados. Editado Dezembro 19, 2019 5 anos por Guilherme Alcântara
Postado Dezembro 19, 2019 5 anos Autor Aparelho não tem nada de oxidação. Fiz uma limpeza agora no conector do fone e de carga, mas mesmo assim nao resolveu... Acho muito estranho, pois se trata da mesma peça, com 2 funcoes, e esta trocando automaticamente do viva voz (som alto) para auricular (som mais baixo)... acontece tbm em notificações, midias, etc...
Postado Dezembro 19, 2019 5 anos Verifica se no app de testes da Motorola Moto Ajuda ou Ajuda do dispositivo o áudio funciona.
Postado Dezembro 19, 2019 5 anos Autor nesse teste, apesar de ser curto, som parece sair alto... isso descartaria problema de hardware, certo? sera que tem algum problema em eu volta para a 8.0?
Postado Dezembro 19, 2019 5 anos Essa aqui é a ultima disponível no clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8215 Você também pode tentar atualizar pelo software Lenovo Moto Smart Assistant. Acredito que se no teste funciona, o problema é software. Poste resultados. Editado Dezembro 19, 2019 5 anos por Guilherme Alcântara
Postado Dezembro 19, 2019 5 anos Autor instalei ela e depois tentei downgrade... aparelho morreu... ja existe solução para esse aparelho morto? blank flash?
Postado Abril 5, 2022 3 anos Estou com um moto G6 com esse problema tbm. O som sai alto e depois volta a ficar baixo. Reparei que,com o fone de ouvido plugado o áudio voltava a ficar alto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.