Postado Dezembro 2, 2019 5 anos Boa noite amigos, alguem já usou o arquivo ClanSOFT_UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7 e saiba me falar se realmente funciona ou não, desde já agradeço. pretendo passa o arquivo pela umt com credito.
Postado Dezembro 3, 2019 5 anos Funciona perfeitamente amigo, eu mesmo ja testei em mais de 5 aparelhos, e todos o bootloader desbloqueou após o processo, Lembrando que após passar o arquivo em edl é necessario -Colocar em fastboot e dar o unlock pelo miunlock disponivel junto aos arquivos pra passar em edl. -Passar full flash, pois, ao passar os arquivos de unlock ele bricka e fica cm a tela preta. Boa Sorte Espero ter ajudado
Postado Janeiro 20, 2020 5 anos Boa tarde , to com um not 7 que nao entra em fastboot, foi feito o desbloqueio do bootload qcfire em modo edl e agora so da tela escura e n entra em fastboot... alguem pode mim ajudar.
Postado Janeiro 20, 2020 5 anos Remova a bateria, segure o power vai zerar a carga na placa do aparelho, após isso reconecte e bateria e segura vol - e power até acender tela escura, mesmo com tela escura vai estar em fastboot, a partir dai só dar o unlock pelo app junto aos arquivos Boa sorte
Postado Março 12, 2020 5 anos Em 03/12/2019 em 13:20, Vinicius Plácido disse: Funciona perfeitamente amigo, eu mesmo ja testei em mais de 5 aparelhos, e todos o bootloader desbloqueou após o processo, Lembrando que após passar o arquivo em edl é necessario -Colocar em fastboot e dar o unlock pelo miunlock disponivel junto aos arquivos pra passar em edl. -Passar full flash, pois, ao passar os arquivos de unlock ele bricka e fica cm a tela preta. Boa Sorte Espero ter ajudado Voce faz o serviço remoto
Postado Abril 11, 2020 5 anos Boa noite preciso de credito para desbloquear bootload REDMI 7 ? qual versão e melhor da UMT pra fazer ?
Postado Abril 11, 2020 5 anos 20 minutos atrás, joice2016 disse: Boa noite preciso de credito para desbloquear bootload REDMI 7 ? qual versão e melhor da UMT pra fazer ? Esse só faz via auth ou emmc
Postado Maio 23, 2020 5 anos Boa noite Srs., gostaria de saber se algum colega tem login EDL para desbloquear o bootloader do Xiaomi Redmi Note 7 pelo Miflash?
Postado Maio 24, 2020 5 anos Em 03/12/2019 em 13:20, Vinicius Plácido disse: Funciona perfeitamente amigo, eu mesmo ja testei em mais de 5 aparelhos, e todos o bootloader desbloqueou após o processo, Lembrando que após passar o arquivo em edl é necessario -Colocar em fastboot e dar o unlock pelo miunlock disponivel junto aos arquivos pra passar em edl. -Passar full flash, pois, ao passar os arquivos de unlock ele bricka e fica cm a tela preta. Boa Sorte Espero ter ajudado Passar full flash pode ser em fastboot tbm? ou tem que ser EDL? Minha duvida pois sei que vai pedir auth quando for passar o arquivo de desbloqueio tenho a UMT, tenho creditos nela, mas depois que fazer o processo de desbloqueio ele aceita firmware em fastboot? Desde ja agradeço sua resposta!!!
Postado Junho 7, 2020 5 anos Em 11/04/2020 em 20:03, Jay PI disse: Esse só faz via auth ou emmc alguem tem login edl para me auxiliar, ou pode me dar um tutorial que ensine a utilizar emmc em umt dongle se possivel valeu
Postado Junho 7, 2020 5 anos 13 horas atrás, Mickael B disse: alguem tem login edl para me auxiliar, ou pode me dar um tutorial que ensine a utilizar emmc em umt dongle se possivel valeu Ninguém tem auth amigo
Postado Junho 7, 2020 5 anos 13 horas atrás, Mickael B disse: alguem tem login edl para me auxiliar, ou pode me dar um tutorial que ensine a utilizar emmc em umt dongle se possivel valeu Qual equipamento para Emmc você possui?
Postado Junho 7, 2020 5 anos 4 horas atrás, Jay PI disse: Qual equipamento para Emmc você possui? eu tenho uma umt dongle, estava pesando em comprar um equipamento chamado UMT eMMC ISP , queria saber se serve e como utilizar se possivel
Postado Junho 7, 2020 5 anos 1 hora atrás, Mickael B disse: eu tenho uma umt dongle, estava pesando em comprar um equipamento chamado UMT eMMC ISP , queria saber se serve e como utilizar se possivel Como quer fazer via emmc, sem ter equipamento? kkkkkkkkkkk
Postado Junho 9, 2020 5 anos Em 07/06/2020 em 17:58, Jay PI disse: Como quer fazer via emmc, sem ter equipamento? kkkkkkkkkkk então , quero saber qual equipamento comprar estou mais perdido que cego em tiroteio, tenho uma dongle UMT comprei achando que ela faria tudo referente a soft.
Postado Julho 5, 2020 4 anos gente comprei os arquivos baixei mais não veio o tutoria completos não veio nem as fotos então é isso acabei de baixar o arquivo UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7 para desbloquear a tela preta com os dois botões de wifi e outro
Postado Dezembro 26, 2020 4 anos Ola, eu resetei meu redmi note 7 e esqueci a senha da mi cloud pra desbloquear, aí eu fui tentar colocar o celular em modo edl pra poder remover a conta, e depois que eu fiz o jumper pra ativar o modo edl a tela dele nao liga mais, tipo o celular liga e tudo, quando conecta o carregador emite o som de quando ta carregando e acende um ledzinho branco perto do conector, mas o display em si deixou de funcionar. podem me dar alguma ajuda sobre o que seja?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.