Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia colegas,

 

Estou com dois LG K9 na bancada que não sobem sinal de rede, reconhecem o chip mas a rede não conecta. No atual eu não fiz nenhum procedimento, mas no outro que está parado já resoldei antena, troquei filtro e todas as coisas básicas que consegui pensar, mas como não achei o manual de serviço não consegui me aprofundar nisso. Alguem já pegou algum caso assim e saberia me dar? A referencia do aparelho é LM-X210BM.

 

Segue foto da parte das antenas do aparelho mais recente.

 

IMG_20191019_095223_1.jpg

Postado
  • Autor
1 hora atrás, ToninhoSantos disse:

Tente passar um arquivo SEC e QCN pra descartar a possibilidade software.

 

Como eu faço isso? Na UMT usando o QcFire ele pede que o aparelho esteja em modo FTM e eu não conheço esse modo e não sei como colocar o aparelho nele.

  • 1 mês depois...
Postado

Ola pessoal pra quem tiver na bancada lg k9 com problema de rede,

aparelho reconhece o chip mas nao sobe sinal de rede,

segue na figura, este procedimento no meu caso  resolveu ,

espero que quem fizer de certo.

(nao resoldei RF na placa somente o jumper resolveu) pois havia dois filtros queimados.

 

k9.jpg

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
22 horas atrás, gabriiel disse:

alguem poderia indicar o procedimento de passar o arquivo qcn no k9 (x210bmw)

Selecione o modo "Transferência de arquivo" na janela "Usar conexão USB para" e pressione "Sempre";
Digite 277634 # * # ou * # 546368 # * 210 # ou 3845 * # 210 #, vá para "Teste de verificação de porta" 
(ou "Menu SVC -> Teste de verificação de porta") e alterne "Teste de verificação de porta" para "Ativado" .

 

Select "File transfer" mode in "Use USB connection for" window, then press "Always";
Type 277634#*# or *#546368#*210# or 3845*#210#, go to "Port Check Test" (or "SVC Menu -> Port Check Test") and switch "Port Check Test" to "Enabled".

 

Procedimento Utilizando a Octoplus


 
Postado
Em 19/10/2019 em 13:33, lkievel disse:

 

Como eu faço isso? Na UMT usando o QcFire ele pede que o aparelho esteja em modo FTM e eu não conheço esse modo e não sei como colocar o aparelho nele.

Como fazer esse procedimento amigão?

Postado

Precisará da Octoplus

Primeiro faça o backup do security e  também da NVM

Após feito o backup tente esse  arquivo do Clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5776

Caso não tiver exito passe de volta o backup feito e prolcure por problemas no hardware do aparelho no setor de RF

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
Postado
Em 14/12/2019 em 22:28, keliapriscila disse:

Ola pessoal pra quem tiver na bancada lg k9 com problema de rede,

aparelho reconhece o chip mas nao sobe sinal de rede,

segue na figura, este procedimento no meu caso  resolveu ,

espero que quem fizer de certo.

(nao resoldei RF na placa somente o jumper resolveu) pois havia dois filtros queimados.

 

k9.jpg

esse nao e o casso o problema que estamos citando e referente a aquivos  qcn 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.