Postado Outubro 17, 2019 5 anos Olá tudo bem? Bom estou querendo começar a estar realizando desbloqueio de smartphone Xiaomi, gostaria de saber se com o box ou dongle umt eu consigo fazer o desbloqueio definitivo, estou com aparelhos parados aqui. Desde já agradeço
Postado Outubro 17, 2019 5 anos Provavelmento creio que não amigo , alguns modelos irá conseguir fazer porém apenas parcial , que não poderá atualizar nem resetar.
Postado Outubro 17, 2019 5 anos Pois é, a UMT é bem completa para Xiaomi, MAS muitas coisas vc vai precisar de autenticação com quem forneça e de arquivos especiais. E o desbloqueio definitivo ela não faz. Talvez a aquisição dela + o clansoft.com podem te ajudar a resolver outros problemas, mas não esse.
Postado Outubro 18, 2019 5 anos 13 horas atrás, J.A Jhow disse: Olá tudo bem? Bom estou querendo começar a estar realizando desbloqueio de smartphone Xiaomi, gostaria de saber se com o box ou dongle umt eu consigo fazer o desbloqueio definitivo, estou com aparelhos parados aqui. Desde já agradeço Definitivo só via servidor amigo, umt só faz parcial e alguns modelos ainda precisa de créditos.
Postado Dezembro 15, 2019 5 anos 17 horas atrás, ThiagoSilvas disse: Como faço para para achar um servidor para isso amigo? Já viu alguém dizer, onde fica o pote de ouro? Pois é.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.