Postado Outubro 16, 2019 5 anos Galera estou com A30 que ao conectar o carregador da o ícone tipo um pingo d'água. Vou anexar a imagem. Já troquei placa de carga e o Flex também.
Postado Outubro 16, 2019 5 anos boa tarde amigo essa linha A só funciona flex original ta acusando humidade no conector ai troque o flex bom trabalho
Postado Outubro 16, 2019 5 anos Boa tarde, acrescentando a resposta do grande amigo e moderador @Andre Bordonalli, se não resolver com a dica passada faz a troca dos Thermistores da placa. Segue Manual para encontrar: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4557
Postado Outubro 17, 2019 5 anos amigo peguei um aqui na assistência esses dias com essa mesma mensagem da água, mas era um A10 troquei o conector de carga voltou 100%
Postado Outubro 17, 2019 5 anos Autor Desconfio das plaquinhas mesmo! Tenho várias delas, existe thesmistor na plaquinha será?
Postado Outubro 17, 2019 5 anos Boa tarde, foi enviado o link com o manual de serviço para encontrar, vou repassar novamente https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4557
Postado Janeiro 3, 2020 5 anos Ola a todos, eu já verifiquei os Thermistores mas não tenho para troca, só a remoção ou talvez fazer um jumper'' resolve?
Postado Janeiro 3, 2020 5 anos 3 horas atrás, erro405 disse: Ola a todos, eu já verifiquei os Thermistores mas não tenho para troca, só a remoção ou talvez fazer um jumper'' resolve? Boa tarde, a remoção pode fazer o aparelho parar de acusar o problema, não são todos mas alguns libera a carga novamente, mas não recomendamos somente a remoção. Sempre indicamos a substituição dos componentes, pois a função deles é de segurança, caso o aparelho realmente tenha um problema durante o carregamento não será identificado o que pode ocasionar danos bem sérios tanto ao aparelho quanto a quem usa ou esta por perto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.