Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite galera tudo bem ? Seguinte estou com um moto one que a carga não sobe de jeito nenhum, conector tá tudo ok, cabos bons, bateria boa, o cqatest está ativo e não consigo desativa-lo procurei saber e pode ser isso, não tô conseguindo desativar, gostaria de pedir a ajuda de vocês técnicos mais experientes, alguma sugestão ou se tiverem a solução definitiva, me dêem uma luz

Postado

Infelizmente tive que repassar por falta de tempo e tinha muitos aparelhos na bancada pendentes, mas mesmo passando a ROM 2vx não deu certo, inclusive fiz o código no fastboot que foi citado acima, sem sucesso. Mas cada caso é cada caso...

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Snickers64 disse:

Infelizmente tive que repassar por falta de tempo e tinha muitos aparelhos na bancada pendentes, mas mesmo passando a ROM 2vx não deu certo, inclusive fiz o código no fastboot que foi citado acima, sem sucesso. Mas cada caso é cada caso...

Já fiz tudo também e nada, vou tentar colocar a primeira rom nele, se não der certo eu passo a última e depois tento com a box do cara da minha cidade ou compro a box virtual

Postado
  • Autor
8 horas atrás, D'zn Info-Cell disse:

Rom nao vai adiantar, vai continuar com o factory mode ativo, passe o comando na box e vai resolver, qualquer coisa me chama que tento fazer pra vc via  remota.

Se você puder fazer pra mim, isso tá me tirando o sono já, tem como abrir um chat privado ?

Postado
  • Autor
Em 22/09/2019 em 00:59, D'zn Info-Cell disse:

Rom nao vai adiantar, vai continuar com o factory mode ativo, passe o comando na box e vai resolver, qualquer coisa me chama que tento fazer pra vc via  remota.

Bom dia tudo bem ? Você consegue me ajudar hoje ? Mandei msg pra você e deixei meu whats 

• 7 meses depois...
Postado
Em 22/09/2019 em 00:59, D'zn Info-Cell disse:

ola D'zn eu estou com o mesmo problema com o cqa test no moto g6 ja fiz varios procedimentos e não consegui resolver será que podes me ajudar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.