Postado Setembro 19, 2019 5 anos Bom dia, boa tarde, boa noite galera tudo bem ? Seguinte estou com um moto one que a carga não sobe de jeito nenhum, conector tá tudo ok, cabos bons, bateria boa, o cqatest está ativo e não consigo desativa-lo procurei saber e pode ser isso, não tô conseguindo desativar, gostaria de pedir a ajuda de vocês técnicos mais experientes, alguma sugestão ou se tiverem a solução definitiva, me dêem uma luz
Postado Setembro 19, 2019 5 anos Aqui a solução: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5603
Postado Setembro 19, 2019 5 anos Esse link é do Clansoft, um servidor pago que contém muitas soluções para técnicos. Não é o mesmo login do Clangsm. Se preferir, pode utilizar a pesquisa do fórum e encontrará muitos tópicos com possíveis soluções para test cqa.
Postado Setembro 19, 2019 5 anos Como o colega Cristiano comentou, só pesquisar no fórum aqui no clangsm que existem vários tópicos sobre o assunto. Segue o link de um > http://www.clangsm.com.br/topic/114695-como-corrigir-erro-cqateste-após-remoção-de-conta/
Postado Setembro 20, 2019 5 anos Autor Já fiz tudo que podia, joguei comando com o adb, troquei a rom coloquei a mais recente, agora semana que vem eu vou colocar a 8.1 pra ver se resolve
Postado Setembro 21, 2019 5 anos Pela UMT coloque ele em fastboot e execute o comando disable factory mode
Postado Setembro 21, 2019 5 anos Autor Já fiz tudo que podia, joguei comando com o adb, troquei a rom coloquei a mais recente, agora semana que vem eu vou colocar a 8.1 pra ver se resolve
Postado Setembro 21, 2019 5 anos 1 hora atrás, oriooom3 disse: Umt seria box ? Sim, resolve seu problema na hora, procure pela UMT doungle, é um bom custo beneficio.
Postado Setembro 21, 2019 5 anos Autor 6 horas atrás, D'zn Info-Cell disse: Sim, resolve seu problema na hora, procure pela UMT doungle, é um bom custo beneficio. A umt virtual pelo PC funciona ?
Postado Setembro 21, 2019 5 anos Já me apareceu um aparelho com esse problema e nem passando uma ROM funcionou, OBS: era o Moto One também.
Postado Setembro 21, 2019 5 anos Autor 11 minutos atrás, Snickers64 disse: Creio que só vai se resolver com a BOX mesmo. Mas você conseguiu resolver o seu ?
Postado Setembro 22, 2019 5 anos Infelizmente tive que repassar por falta de tempo e tinha muitos aparelhos na bancada pendentes, mas mesmo passando a ROM 2vx não deu certo, inclusive fiz o código no fastboot que foi citado acima, sem sucesso. Mas cada caso é cada caso...
Postado Setembro 22, 2019 5 anos Autor 12 minutos atrás, Snickers64 disse: Infelizmente tive que repassar por falta de tempo e tinha muitos aparelhos na bancada pendentes, mas mesmo passando a ROM 2vx não deu certo, inclusive fiz o código no fastboot que foi citado acima, sem sucesso. Mas cada caso é cada caso... Já fiz tudo também e nada, vou tentar colocar a primeira rom nele, se não der certo eu passo a última e depois tento com a box do cara da minha cidade ou compro a box virtual
Postado Setembro 22, 2019 5 anos Rom nao vai adiantar, vai continuar com o factory mode ativo, passe o comando na box e vai resolver, qualquer coisa me chama que tento fazer pra vc via remota.
Postado Setembro 22, 2019 5 anos Autor 8 horas atrás, D'zn Info-Cell disse: Rom nao vai adiantar, vai continuar com o factory mode ativo, passe o comando na box e vai resolver, qualquer coisa me chama que tento fazer pra vc via remota. Se você puder fazer pra mim, isso tá me tirando o sono já, tem como abrir um chat privado ?
Postado Setembro 23, 2019 5 anos Autor Em 22/09/2019 em 00:59, D'zn Info-Cell disse: Rom nao vai adiantar, vai continuar com o factory mode ativo, passe o comando na box e vai resolver, qualquer coisa me chama que tento fazer pra vc via remota. Bom dia tudo bem ? Você consegue me ajudar hoje ? Mandei msg pra você e deixei meu whats
Postado Maio 6, 2020 5 anos Em 22/09/2019 em 00:59, D'zn Info-Cell disse: Rom nao vai adiantar, vai continuar com o factory mode ativo, passe o comando na box e vai resolver, qualquer coisa me chama que tento fazer pra vc via remota. ola D'zn eu estou com o mesmo problema com o cqa test no moto g6 ja fiz varios procedimentos e não consegui resolver será que podes me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.