Postado Agosto 24, 2019 5 anos Galera, fui trocar a frontal de um iphone pela primeira vez,testei e depois colocar todos os parafusos liguei e o display acendeu com imagem de bateria fraca, coloquei para carregar e depois não acendeu mais. mas liga e recebe ligção, apenas o display não acende. fiquei na duvida depois se coloquei todos os parafusos na ordem certa.
Postado Agosto 29, 2019 5 anos se vc trocou um lcd pelo outro com o aparelho ainda ligado, pode ter acontecido de ter dado backlight, com ele ligado coloca ele contra luz e veja se consegue ver algo na tela
Postado Agosto 30, 2019 5 anos Em 24/08/2019 em 19:08, Wellington.gago disse: Galera, fui trocar a frontal de um iphone pela primeira vez,testei e depois colocar todos os parafusos liguei e o display acendeu com imagem de bateria fraca, coloquei para carregar e depois não acendeu mais. mas liga e recebe ligção, apenas o display não acende. fiquei na duvida depois se coloquei todos os parafusos na ordem certa. bom dia amigo sempre teste antes de montar e marque sempre a posição dos parafusos desligue o aparelho e conecte no itunes com o botão home pressionado e veja se reconhece em modo recuperação....se reconhecer atualize. bom trabalho
Postado Agosto 30, 2019 5 anos Bom dia Completando a resposta dos amigos acima Algum filtro do Blacklight pode ter queimado,ja peguei casos que aconteceu vindo de outra loja e era apenas filtros queimados... Ou ele pode estar também em modo DFU
Postado Agosto 31, 2019 5 anos Autor Em 29/08/2019 em 17:41, Cleison Infocell disse: se vc trocou um lcd pelo outro com o aparelho ainda ligado, pode ter acontecido de ter dado backlight, com ele ligado coloca ele contra luz e veja se consegue ver algo na tela Sepe fao o procedimento com a abteria desligada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.