Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera, boa tarde a todos !

Primeira vez que pego um celular Xiaomi para manutenção, estou a dois dias tentando resolver um problema do mi max 3 brickado, não consigo flasha-lo nem entrar em modo Edl. Celular pede conta de autenticação, só que não reconhece o chip e nem wifi para a mesma. 

Alguma alma bondosa já se deparou com este problema para me auxiliar ?

Postado
24 minutos atrás, soulkingbj26 disse:

Galera, boa tarde a todos !

Primeira vez que pego um celular Xiaomi para manutenção, estou a dois dias tentando resolver um problema do mi max 3 brickado, não consigo flasha-lo nem entrar em modo Edl. Celular pede conta de autenticação, só que não reconhece o chip e nem wifi para a mesma. 

Alguma alma bondosa já se deparou com este problema para me auxiliar ?

Boa tarde @soulkingbj26, Eu fiquei um pouco confuso, o aparelho quando está
''Brickado" ele não liga, o seu liga mais não pega chip e wifi??

Se for o caso ele nao ta "Brickado" ele esta apenas com problema de rede. Ele ficou assim depois que você removeu a conta MI dele? 

Postado
  • Autor

Então meu amigo, vou lhe explicar...

O cliente disse que estava usando uma custom rom no aparelho, logo depois ele disse que tentou usar o Miflash para mudar para a Rom (stock). 

Aí que vem o problema, parece que ele colocou uma versão errada da rom que acabou bloqueando de novo o bootloader. Só que quando eu tento mudar o recovery via fastboot ou Miflash me aparece uma mensagem de bloqueio. O celular está ligando e entrando em modo recovery normalmente, só que na hora de autenticar a conta do miclound não aparece o wifi e nem o chip é reconhecido. Se eu conseguisse ativar o oen unlock em configurações eu estaria liberado para flashar a rom, só que não consigo. 

Tentei entrar em test point tbm, só que sem sucesso. 

Muito obrigado pela resposta meu amigo. 

Postado

Entendi! VocÊ tem a UMT? por ela você faz esse serviço. Se não tiver vai ter que ser via MI Flash mesmo, esse erro que você está é porque precisa de uma conta auth, sem ela o MI flash não vai completar a Rom.

Se você tiver UMT não precisa. Se nao tiver so via remoto, Se tiver alguém de sua confiança para fazer o serviço fala com ele, se não tiver me envia Mensagem Privada que fazemos.

Consideração!

Como entra no Mi Recovery você pode tenta baixa o MiAssistent no seu PC e fazer por ele. 

Editado por iGor Almeida®

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.