Postado Julho 26, 2019 5 anos Fala galera, estou com um motorola XT1033 16gb no qual ligava normalmente, porém não reconhecia o chip, fiz a troca do slot do mesmo revisei a parte do circuito e tudo ok, resolvi fazer a firmware do mesmo, peguei desbloquei o bootloader dele e passei a stockrom, porém agora esse aparelho não liga, ele da a mensagem de bootloader apaga a tela acende aparece rapidamente o mascote da android e reinicia, ele ainda entra em modo fastboot normalmente pressionando vol - e power, ja passei outras firmwares e não resolveu, alguem que possa me ajudar Editado Julho 29, 2019 5 anos por Paulo de Deus Resolvido
Postado Julho 26, 2019 5 anos Bom dia, me diz uma coisa, se por ele em modos fastboot ele permanece nesse modo ou reinicia?
Postado Julho 26, 2019 5 anos eu tambem tenho 2 assim liga e logo escurece a tela ja fiz tudo quanto foi processo de software troquei power mend e nada
Postado Julho 26, 2019 5 anos 4 minutos atrás, jbcelular disse: eu tambem tenho 2 assim liga e logo escurece a tela ja fiz tudo quanto foi processo de software troquei power mend e nada Isso tem cara de ser falha no emmc. muito comum nesse modelo, pode confirmar fazendo esse teste: Teste Falha eMMC
Postado Julho 26, 2019 5 anos Autor 1 hora atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, me diz uma coisa, se por ele em modos fastboot ele permanece nesse modo ou reinicia? Permanece, e se eu passo a 5.1 ele nao abre o recovery mas a 5.0 e a 4.4 abre, retirei a mensagem do bootloader e ele fica travado na logo inicial da motorola.
Postado Julho 26, 2019 5 anos Autor 27 minutos atrás, jbcelular disse: eu tambem tenho 2 assim liga e logo escurece a tela ja fiz tudo quanto foi processo de software troquei power mend e nada poxa cara, é foda de mais tá, engraçado que ele tava normal!
Postado Julho 26, 2019 5 anos Autor 24 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Isso tem cara de ser falha no emmc. muito comum nesse modelo, pode confirmar fazendo esse teste: Teste Falha eMMC Cara retirei a mensagem, ai fica aquele logo da motorola certo, reiniciei mais de três vezes e ele continua normal com o logo! Porém não liga, ele funcionava normalmente antes de fazer o procedimento de firmware a primeira vez!
Postado Julho 26, 2019 5 anos Autor 26 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Isso tem cara de ser falha no emmc. muito comum nesse modelo, pode confirmar fazendo esse teste: Teste Falha eMMC Tentei fazer o bloqueio novamente do bootloader, mas não deu certo!
Postado Julho 27, 2019 5 anos Autor Agora, Paulo de Deus disse: Isso tem cara de ser falha no emmc. muito comum nesse modelo, pode confirmar fazendo esse teste: Teste Falha eMMC Cara consegui ligar ele com uma 4.4 que achei, passei com um arquivo .bat e deu, porém não consigo atualizar ele pelas configs ne? Ai tendo passar a 5.0 e a 5.1 ele passa mas da erro na parte do partition gpt e motoboot, ai ele trava na mensagem do bootloader o que pode ser? Na 4.4 nao da esses erros Editado Julho 27, 2019 5 anos por Matheus Fhellipe de Souza
Postado Julho 29, 2019 5 anos Autor Consegui resolver, se quiserem marcar como resolvido! Após atualizar apps na PlayStore saiu a atualização pra 5.0 e da 5.0 para 5.1
Postado Julho 29, 2019 5 anos Bom dia, obrigado pelo retorno, como disse o amigo e moderador @Cleyton Moreira ficamos felizes que resolveu. Tópico será marcado como Resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.