Cleison Infocell Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Ola amigos preciso da flash para tablet DL A7 LT-211 PLACA M7206A processador infoTMIC Davi69 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Ola amigos preciso da flash para tablet DL A7 LT-211 PLACA M7206A processador infoTMIC ta na mão https://www.clansoft.net/sw/search.php?q=processador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Tópico temporariamente bloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukazariel Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Olá pessoal preciso do firmware do tablet Positivo ypy 9.7 pol. não consegui pelo site positivo porque to sem o serial do equipamento para liberar o download. !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edupcrj Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Ola PEssoal, estou um tempao sem postar e agora estoucom uma rabuda..... To com tablet do governo CCE T77 com sistema bichado. Preciso do firmware dela. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilson CellMais Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 pessoal, eu to precisando da rom do tablet Tectoy Magic Tablet 2 - TT-2510 - alguem tem, ou sabe aonde eu posso encontrar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Olá pessoal preciso do firmware do tablet Positivo ypy 9.7 pol. não consegui pelo site positivo porque to sem o serial do equipamento para liberar o download. !! Ola PEssoal, estou um tempao sem postar e agora estoucom uma rabuda..... To com tablet do governo CCE T77 com sistema bichado. Preciso do firmware dela. Abraços a todos! pessoal, eu to precisando da rom do tablet Tectoy Magic Tablet 2 - TT-2510 - alguem tem, ou sabe aonde eu posso encontrar ??? Bom dia Abra o Tablet e verifique qual o processador e o modelo da placa para que possa ficar mais fácil em ajudar vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilson CellMais Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Bom dia Abra o Tablet e verifique qual o processador e o modelo da placa para que possa ficar mais fácil em ajudar vocês a marca do aparelho é Tectoy Magic Tablet 3 - TT-1720 Placa Along processador rockchip rk2928-g Tectoy muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilson CellMais Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 ele estava travado com senha, ai eu passei a firmware do modelo TT-1710, so q o touch parou de funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 a marca do aparelho é Tectoy Magic Tablet 3 - TT-1720 Placa Along processador rockchip rk2928-g Tectoy muito obrigado ele estava travado com senha, ai eu passei a firmware do modelo TT-1710, so q o touch parou de funcionar... Tente usar essa rom aque e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post310993.html#post310993 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilson CellMais Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Tente usar essa rom aque e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post310993.html#post310993 Pablo, ele não aceitou essa rom... o programa dele da erro na hora de abrir essa rom, e o PhoenixPro e o livesuit não reconhecem o tablet... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Pablo, ele não aceitou essa rom... o programa dele da erro na hora de abrir essa rom, e o PhoenixPro e o livesuit não reconhecem o tablet... Tente esse procedimento a que então e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/60906-guia-de-como-recuperar-e-reinstalar-firmware-na-plataforma-rockchip.html#post310997 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilson CellMais Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Tente esse procedimento a que então e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/60906-guia-de-como-recuperar-e-reinstalar-firmware-na-plataforma-rockchip.html#post310997 esse processo seria pra dar o reset, mas naum adiantou, pois como eu havia dito, eu ja tinha passado uma outra firmware, do modelo tt-1710, e parou de funcionar o touch, se eu tivesse feito esse processo qndo o tablet chegou aki, ja teria resolvido... agora ou tem q ser o fw tt-1720 ou achar alguma correção para o touch... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 ola tambem estou com o mesmo problema passei a do 1710 esta com o touch inoperante preciso do arquivo do 1720 pro rockchip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cobaia desk Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Preciso do firmware do tablet Tekpix i-tvwf7x pois esta travando no nome android. Agradeço desde já a quem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dctbrown Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Olá amigos, Boa Noite. Poderiam postar a firmware do seguinte tablet: Marca: Foston Modelo: fs-m3g790gt Processador: 1GHz Cortex-A9 Plataforma (MTK 6575) Tela: 7" Placa:YG_M705 (E1-6) Obrigado. ----------------------------------------------------mesclado---------------------------------------------------------- retificando post acima Processador Cortex A8 de 1,2Ghz Tela LCD 7" 800x480 pixels Touchscreen Capacitiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomart Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Olá pessoal! Consegui finalmente alguma informações sobre o tablet que preciso da Firmware. Estou postando aqui para ver se conseguem me ajudar. Positivo YPY AB10E Processador Dual Core - CORTEX A9 Placa - Mali 400 9,7" Android 4.0.4 Saudações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomart Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Olá pessoal! Consegui finalmente alguma informações sobre o tablet que preciso da Firmware. Estou postando aqui para ver se conseguem me ajudar. Positivo YPY AB10E Processador Dual Core - CORTEX A9 Placa - Mali 400 9,7" Android 4.0.4 Saudações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenarko Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Galera precisa da flash do tablet navcity nt-1720 ele nao passa da tela inicial ja tentei diversas flash disponiveis msm nada alguem tem backup ou rom original ai muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fromarioalves Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Estou com um Tectoy TT-1705 bloqueado, consegui um procedimento de reset com a assistência da Tectoy, mas não funcionou. Se alguém tiver o link para download da firmware eu fico bem agradecido. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Estou com um Tectoy TT-1705 bloqueado, consegui um procedimento de reset com a assistência da Tectoy, mas não funcionou. Se alguém tiver o link para download da firmware eu fico bem agradecido. Abraço! Veja esta rom... http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-3.html#post311726 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maridelson Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 preciso do firmware para o modelo de tablet Foston FS-M791 AT Processador allwinner A13 (Cortex A8 de 1,0Ghz),ja tentei instalar uma versão para esse processador, mas não obtive sucesso, pois o touch dele não funciona mais...e não consigo nem reparar para a versão original por que também nem achei...¨Desede já agradeço¨ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 preciso do firmware para o modelo de tablet Foston FS-M791 AT Processador allwinner A13 (Cortex A8 de 1,0Ghz),ja tentei instalar uma versão para esse processador, mas não obtive sucesso, pois o touch dele não funciona mais...e não consigo nem reparar para a versão original por que também nem achei...¨Desede já agradeço¨ Boa tarde tente com essa room http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-2.html#post310483 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maridelson Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Boa tarde Pablo, ja usei essa rom e o touch não funcionou!!!!! Estou a procura de novas opçoes....aqui...quem puder me ajudar agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Firmware Navicity 1720 Firmware Navicity 1710 Ta dificil achar essas firmwares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.