Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

[AVISO]

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido!

Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!!

Fórum destinado a técnicos da área somente, lembre-se disso!

[/AVISO].

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 108.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Cleison Infocell
    Cleison Infocell

Ola amigos preciso da flash para tablet DL A7 LT-211 PLACA M7206A processador infoTMIC

• Leandro_grilo
    Leandro_grilo

Olá pessoal, eu preciso da Rom do Tablet HOW HT-705, Rockchip RK3126c, 7.1.2 para tirar a FRP.

• Alguém tem o Update do Tablet  Genesis  GT_7320? liga e trava não não encontro nada para ele, no site da Genesis da erro nas paginás de download, não existem mais, tambem não achei no CLAN SOFT

Posted Images

Postado

cpu action atm7013 (mips@ 1,2 ghz)

Memoria ddr 512

tela lcd 7 polegadas capacitiva 800x480

power pack pmd 7200.G

PLACA:???????? > Falta esta informação.

++

ola por favor ja tinha pedido a firmware do meu power pack 7200 mais aki e so para tecnicos,so q ja levei o meu table em varios lugares aki em ssanto andré sbc scs e ninguem sabe como reinstalar ,uma vez consegui instalar num genesis ficou show vi aki mesmo nesse forum so q agora nao consigo !!! nesse power pack por favor me ajudem !!!

PMD 7200.G

CPU Action ATM7073(MIPS@1.2GHz)

Memoria ddr 512M Hard Disk 4GB

Tela LCD 7 Polegadas Capacitiva 800x480

so nao tenho o modelo da placa pq tenho medo de abrir e fazer alguma besteira

[aviso]

Faça pedidos apenas UMA VEZ para UM aparelho

[/aviso]

+++

- Modelo do processador. ATM7013 1.2 GHZ

- Modelo da placa principal.VRD Q8 VC (KC1249)

- Tamanho e resolução de tela LCD. 7 POLEGADAS 800X480

- Tela touch Screen. CAPACITIVA MULTI TOUCH SCREEN

- Fabricante e modelo.POWERPACK PMD 7200

Postado

Existe algum meio de resetar a nandflash??

um calor por exemplo???

Sim, através de JTAG. Calor apenas ira danificar mais e mais a NAND.

Mesmo assim, se o problema é físico, dará erro ao executar um zero fill e travará de vez.

Portanto, o método mais seguro é a troca.

Boa sorte.

Postado

Bom dia Neno eu tenho um tablet moxpad 734 que sem saber formatei agora estou procurando o link direto pra poder re instalar o sistema operacional e firmware do tablet pq assim nao presta , se tem como min passar algum link ? muito obrigado pra sua resposta Corrado

Postado

Bom dia Neno eu tenho um tablet moxpad 734 que sem saber formatei agora estou procurando o link direto pra poder re instalar o sistema operacional e firmware do tablet pq assim nao presta , se tem como min passar algum link ? muito obrigado pra sua resposta Corrado

Poste o que sempre pedimos:

[AVISO]

- Modelo do processador.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo

[/AVISO]

Sem essas informações, simplesmente não há como lhe ajudar.

Postado

Galera boa noite , preciso se puderem me ajudar de uma rom ou sei la uma configuração para um tanlet semp toshiba. coloquei uma rom e o usb parou de funcionar quando conecto um mouse ou teclado, porem para pendriver ta de boa...e o touch tambem não quer responder exatamente os meu comandos, se puiderem me ajudar eu agradeço

Postado

Galera boa noite , preciso se puderem me ajudar de uma rom ou sei la uma configuração para um tanlet semp toshiba. coloquei uma rom e o usb parou de funcionar quando conecto um mouse ou teclado, porem para pendriver ta de boa...e o touch tambem não quer responder exatamente os meu comandos, se puiderem me ajudar eu agradeço

apaulo, faça o imenso FAVOR de postar o modelo do tablet completo, e qual firmware foi utilizado.

Utilizou a original?

Postado

[AVISO]

- Modelo do processador.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber dos requisitos citados, não adianta só colar textos e ou links externos de lojas, proibido!

Isso fatalmente confirma que devem logo levar a um profissional da área, para aí sim ser avaliado e dada possível solução e pronto!!!

[/AVISO].

++

Neno da uma luz aqui, eu instalei a fw do tablet everest da DL fiz o procedimento tudo direitinho e me certifiquei q a rom é a certa, no caso a +Eken_MID7_W730_SSD2532_C41F1 so que quando o tablet liga, o touch nao funciona e o procedimento de calibragem não aparece nas configurações do tablet, também o wifi nao funciona aparece a msg dizendo ativando wifi e logo dps o wifi desliga novamente.

+++

Posted Image

Postado

ola amigos,estou com um tablet DL modelo EV-T72, necessito formata-lo pois passei a firmware errada, passei a firmware do modelo EV-T71 E O TABLET não inicia.por favor me ajudem amigos..aguardo

Colega, leia a resposta do Neno Molina, no post logo acima do seu.... Precisa de informações do aparelho específicas, senão fica impossível achar a firmware correta.
Postado

Olá galera sou novo aqui no ClaGSM. Estou precisando de um firmware para recupererar um android 4.0. Se alguém puder me ajudar. Eu agradeço. - Modelo do processador - Cortex A8 Chipset ALLWINNER A13 - Modelo da placa principal - Modelo DWTB-7105 TechTab - Tamanho e resolução de tela LCD - 198 x 122 x13 mm - Tela: 7.0" Polegadas - Tela touch Screen - G-Sensor sensível a gravidade: Integrado - Fabricante e modelo - DigiGrow - DWTB-7105.

Postado

Boa Tarde! Estou com um tablet Everest DL EV-T71. E não estou encontrando a firmware correta. Já fiz alguns teste, uma ficou com a tela congelada e outra com a tela pela metade. Queria uma ajuda. Na parte de traz sem a tampa. Tem as informações em uma etiqueta branca LT-235, VW-8850, PCI: DL/1012-12, PCI 075, Display LCD058.

++

post-215768-139967954187_thumb.jpgBoa Tarde! Estou com um tablet Everest DL EV-T71. E não estou encontrando a firmware correta. Já fiz alguns teste, uma ficou com a tela congelada e outra com a tela pela metade. Queria uma ajuda. Na parte de traz sem a tampa. Tem as informações em uma etiqueta branca LT-235, VW-8850, PCI: DL/1012-12, PCI 075, Display LCD058.

Postado

Allexy e demais que estão pedindo firmwares da DL:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html#post283373

Foram postados dois firmwares para dois modelos de Everest diferentes, com placas LT221 e LCD 048 e placa LT235 e LCD 058, portanto, confiram qual a placa correta e versão do LCD ANTES de regravarem estes firmwares.

Boa sorte.

Postado

[AVISO]

- Modelo do processador.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

[/AVISO]

Postado

[AVISO]

- Modelo do processador.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

[/AVISO]

Postado

O Modelo do tablet é um DL Everest t71. A firmware que eu usei fiz o download direto do site da DL. Uma fica com a tela congelada e a outra com a tela pela metade.

Postado

O Modelo do tablet é um DL Everest t71. A firmware que eu usei fiz o download direto do site da DL. Uma fica com a tela congelada e a outra com a tela pela metade.

Meu caro, se você não postar QUAIS firmwares utilizou, não podemos ajudá-lo.

Como seu perfil não indica ser técnico, de qualquer forma, leia as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

​Leve seu aparelho á uma assistência para solução do problema. Boa sorte.

Postado

Boa tarde como procedo para colocar essa firmware no tablet que chegou aqui na minha assistencia?

Meu caro, evite posts desnecessários utilizando a pesquisa do fórum:

Atualização de Tablet InfoTMIC com o IUW e microSD

E poste pedidos em local correto, aquele tópico aonde postou sua pergunta se refere apenas á postagem de anexos de firmware.

Leia atentamente os avisos das postagens.

Boa sorte.

Postado

tablet Coby Kyros

modelo:mid7035

tela: 7

processador: Vimicro

João Paulo, há um procedimento da Coby para hard reset, não tenho certeza se funciona no 7035, mas dê uma tentada antes de partir para o firmware:

1. Carregue completamente o tablet e desligue-o

2. Aperte Power, Vol- e Voltar (Back/Home) ao mesmo tempo, até aparecer o logo da COBY

3. Deverá aparecer o menu recovery do Android, aperte Vol- até chegar na opção "wipe/data factory reset", Power para confirmar

4. Selecione "Yes.." no segundo menu e aguarde a formatação do /data e do cache

5. Ao voltar no menu inicial, selecione reboot através do Vol- e Power para confirmar

Teste por favor se este procedimento funciona ;)

Boa sorte.

Postado

consigui fazer o hard-reset mas não consigui resolver o problema, fica travado na tela inicial, somente mesmo uma atualização. la vai a referencia do tablet: tablet Coby Kyros modelo:mid7035 tela: 7 processador: Vimicro

Postado

Teria o firmware para o Tablet da BAK abaixo? Não existe em lugar nenhum :/ Modelo do Processador:Boxchip A10 1.2 GHz Modelo da Placa Principal:T10A-2V7 2012.02.07 Tamanho e Resolução da Tela:10.1" LCD TFT Capacitiva WideScreen TouchScreen Tela: Touch Screen Fabricante:BAK Modelo:iBak 1076x

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.