Ir para conteúdo

Solicite sua firmware para tablets aqui


Posts Recomendados

Olá,procuro firmware para upgrade tablet Coby kyros MID7010. alguem tem pra fornecer?

Daroas, tente este Factory Reset que postei, antes de partir para regravação de firmware, e veja se o aparelho retorna ás configurações de fábrica:

http://http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/27171-android-tablet-reset-post229877.html#post229877

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[OCULTAR]Olá pessoal. A minha esposa ganhou de presente a alguns dias um Positivo YPY 10, o problema é o seguinte ele travou na tela de log, e pra resolver o problema apenas trocando o Firmware dele (eu acho), pesquisei muito e acabei descobrindo que a sua fabricante na China é uma empresa chamada FIC, na verdade eles até vendem esse tablet por lá com o nome de Tablet Elija como vcs podem ver nesses dois links trata-se do mesmo dispositivo, com apenas algumas diferenças na carcaça: Tablet Elijah: - Positivo YPY 10: - Características do Positivo Ypy: - tablet pensado para o brasileiro - Foto do meu tablet aberto: [/OCULTAR] Sistema: Android 3.2, Brasil, com suporte a Flash;Tela: 9,7 polegadas 1024 x 768 pixels capacitiva multitoque display IPS. Processador: 1 GHz Freescale i.MX53 processador Cortex-A8. This 11.8mm thick slate also comes with WiFi b/g/n, Bluetooth 3.0+HS , 3.5G/WiMAX and HDMI out Fonte: FIC Elija 9.7-inch FreeScale Powered Android 2.3 Tablet [OCULTAR]Obs: Ele nunca foi rooteado e não consigo acessar o boot dele com nenhuma dessas combinações ("Power" + "Vol+"), ("Power" + "Vol+"+"Vol-") e ("Power" + "Vol-"); Caso alguém possa me passar o link de um tutorial de como instala o Firmware e como acessar o boot eu ficaria grato. Desde já agradeço pela atenção.Obrigado.[/OCULTAR]

post-258355-139967838083_thumb.jpg

post-258355-139967838101_thumb.jpg

post-258355-139967838104_thumb.jpg

post-258355-139967838131_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Preciso do firmware do Foston FS-M787, A10 Cortex A8, 7" Capacitiva 5 Multi Touch. Já tentei o do Genesis 7205, 7205S, Dropad entre outros, porém nenhum funciona o touch. Já li sobre trocar o env_uboot, porém a memoria é interna, não tenho acesso pelo USB, pois preciso habilitar o acesso no android 4 e sem o touch nao consigo. Alguém poderia postar o firmware original ou compatível ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

firmware para Tablet U-TECH T7238C, estou precisando urgentemente! alguem tiver ja agradeço a todos.

2º Post:

so adicionando mais informações do meu ultimo post sobre o pedido da firmware:

Marca: U-Tech, Modelo: T7238C, Processador CPU: TELECHIPS 1.0GHz, tela:7

espero que essas informações ajude.... obrigado!!

3º Post:

Agora outro pedido de firmware, para tablet M002 (apad) tela 7 e CPU VIA WM8650 600MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um tablet recente só que a bateria dele não aguenta sequer 2 hs e simplesmente desliga sem aviso sem nada. Fiz contato com o site q comprei e eles alegaram q devo troca o firmware, só q me deram o seguinte link xxx E o q fazer a partir daí ??? Gostaria de saber se alguém possui a firmware dele: MID A10 Allwinner, Android 4.0.3, Versão da banda de base 1.2, Versão do kernel 3.0.8 usermdy@ubuntu#184, Nº da versão crane_evb-eng 4.0.3 IML74K20120525 dev-keys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlos me ajuda tenho um tablet ibak865 androidi2.2 kernel2.6.32 buildnumber v1.5.0 sem quere apertei restaura configuração de fabrica e agora ele não entra em mais nada quando liga ele aparece restaurando configuração de fabrica deixei ele a noite inteira para ver se voltava mas não voltou me ajuda a acha os software q de nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, estou precisando da firm para este tablet.

android 4.0

marca = ecopower

modelo = ep-7003

processador = allwinner a10

obrigado.

A resposta á seu questionamento está aqui:

O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo

Precisamos mais do que marca, modelo ou processador para identificar que tablet é este e qual firmware utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...