Ir para conteúdo

Solicite sua firmware para tablets aqui


Posts Recomendados

Boa tarde, preciso do firmware para o modelo de tablet Foston FS-M791 AT Processador allwinner A13 (Cortex A8 de 1,0Ghz),tela capacitiva 5 multi-touch e tela de 7 polegadas com resolução de 800x400, ja tentei instalar uma versão para esse processador,que esta postado aqui no firmware(anexos)mas o touch não funciona!!!não consigo nem reparar para a versão original por que também não fiz backup ...¨Desede já agradeço¨

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, preciso do firmware para o modelo de tablet Foston FS-M791 AT

Processador allwinner A13 (Cortex A8 de 1,0Ghz),tela capacitiva 5 multi-touch e tela de 7 polegadas com resolução de 800x400,

ja tentei instalar uma versão para esse processador,que esta postado aqui no firmware(anexos)mas o touch não funciona!!!não consigo nem

reparar para a versão original por que também não fiz backup ...¨Desede já agradeço¨

Boa Tarde "Maridelson"

A Foston não disponibiliza rom para os tablets deles,Você terá que instalar outra room compatível com o seu processador...Mais pode acontecer de o senhor mata seu tablet ou ate mesmo ficar com algumas funções sem funcionar,Eu te aconselho a procurar a room do GT_7250S E tentar com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse são os dados do meu Tablet: PowerPack PMD-7240 Tablet 7” Touch Screen - Android 4.1 – Dual Core CPU: Infotmic IMAPX15 (Dual Core Cortex A5 1.2GHz) Sistema operacional: Google Android 4.1 Tela: LCD de 7 polegadas, capacitiva, multi-touch HD screen, 1024 x 600px Suporta 3G USB DONGLE - Mini Modem* (Verifique as especificações e compatibilidade do modem) Memória: DDR 512M Hard Disk: 4GB Suporta HDMI Suporta cartão TF de até 32GB Multimedia: suporta MP3, WMA, MP4, AVI IEEE: 802.11. b / g / n Construído em câmera dupla (Front 0.3 Mega, Back 0.3 Mega) Alto-falante embutido Entrada de fone de ouvido estéreo para plug de 3.5 mm Acelerômetro: com controle de rotação Display em múltiplos idiomas Bateria interna de íon lítio Dimensões: 181 x 125 x 10 mm Peso: 280gramas 100-240V Adaptador incluído Preciso do Firmware ou algum Software que ajude a passar da Tela Inicial do Tablet, pois a mesma está travada e nao passa após a instalação do Aplicativo Chainfire 3D v3.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Galera estou com um problema aqui.

Peguei um tablet da marca midi japan

Modelo: md-795sim

e quando instalo a rom umberoid ele fica sem o touch.

gostaria de saber qual modelo realmente serve pra esse tipo de tablet.

grato pela atenção

da uma sacada nesse topico aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/52726-arquivos-de-backup-modeltxt-fwc-para-wm8850-s%F3-anexos.html

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao resolveu, pq esse tablet é 8650

já tentei vários uberoid e nenhum deu resultado.

o modelo que você postou foi de um wm8850.

mas você diz que é wm8650 então da uma lida neste topico: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43954-firmware-alternativo-para-tablets-wm8650-uberoid.html

ja trocou o touch, só pra ter certeza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o modelo que você postou foi de um wm8850.

mas você diz que é wm8650 então da uma lida neste topico: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43954-firmware-alternativo-para-tablets-wm8650-uberoid.html

ja trocou o touch, só pra ter certeza?

Caro CesarChacona tentei o procedimento como vc mencionou ai e nao deu em nada, nem instalar.

chegando a conclusão de que o modelo que tenho aqui é 8650 mesmo.

ele é um mid japan md-795sim

o que eu faço agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite a todos, estou tendo uma dor de cabeça aki tremenda, entrou na minha loja um tablet foston fs-m791 at e eu fiz a besteira de por o cartao errado no aparelho com a rom do phaser, agora o tablet nao tem touch, o cliente me perturba todos os dias se alguem puder me ajudar com a rom do foston fs -m791 at eu serei eternamente grato. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite a todos, estou tendo uma dor de cabeça aki tremenda, entrou na minha loja um tablet foston fs-m791 at e eu fiz a besteira de por o cartao errado no aparelho com a rom do phaser, agora o tablet nao tem touch, o cliente me perturba todos os dias se alguem puder me ajudar com a rom do foston fs -m791 at eu serei eternamente grato. valeu.

Bom dia "Beto"

Abra o tablet e verifique modelo de placa e de processador e nos informe para que possa ficar mais fácil em te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia "Beto"

Abra o tablet e verifique modelo de placa e de processador e nos informe para que possa ficar mais fácil em te ajudar

Ola bom dia , a unica coisa que tem escrito na placa é s112_mb v1.1 isso na parte de baixo da placa que por sinal é minuscula, na parte de cima só tem uma numeraçao em uma etiqueta 12110773 , processador é A13, seguem 2 fotos em anexo para que possa ter uma ideia de como é a placa.Obrigado.

post-231451-139968093249_thumb.jpg

post-231451-13996809327_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia , a unica coisa que tem escrito na placa é s112_mb v1.1 isso na parte de baixo da placa que por sinal é minuscula, na parte de cima só tem uma numeraçao em uma etiqueta 12110773 , processador é A13, seguem 2 fotos em anexo para que possa ter uma ideia de como é a placa.Obrigado.

Nesse caso você terá que passa uma room pelo modelo de processador que e A13

O Senhor pode tentar com essa sempre funcionou a que comigo mais lembrando que e por sua conta em risco

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-reandroid-tablet-firmware-s%F3-anexos-4.html#post310483

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso você terá que passa uma room pelo modelo de processador que e A13

O Senhor pode tentar com essa sempre funcionou a que comigo mais lembrando que e por sua conta em risco

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-reandroid-tablet-firmware-s%F3-anexos-4.html#post310483

Poderia por gentileza postar procedimento Pablo Moraes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso você terá que passa uma room pelo modelo de processador que e A13

O Senhor pode tentar com essa sempre funcionou a que comigo mais lembrando que e por sua conta em risco

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-reandroid-tablet-firmware-s%F3-anexos-4.html#post310483

Caro colega fiz o procedimento ao qual me orientou mas a rom nao liberou o touch do tablet, aguardo uma outra possivel rom que possa estar resolvendo esse problema, grato pela ajuda e aguardo uma nova possivel rom que funcione no meu Foston Fs-M791 AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega fiz o procedimento ao qual me orientou mas a rom nao liberou o touch do tablet, aguardo uma outra possivel rom que possa estar resolvendo esse problema, grato pela ajuda e aguardo uma nova possivel rom que funcione no meu Foston Fs-M791 AT.

Boa tarde

Faça o teste com essa e veja se vai funcionar se sim teste o wifi possivelmente não funcionara ai você me informe que anexarei o reparo dele

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-reandroid-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html#post313384

Se essa acima não adiantar tente com essas...

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-reandroid-tablet-firmware-s%F3-anexos-2.html#post298899

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-reandroid-tablet-firmware-s%F3-anexos-2.html#post307184

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-reandroid-tablet-firmware-s%F3-anexos-2.html#post308483

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, ja fazem semanas que procuro firmware do tablet multilaser m7, ele chegou em minhas mãos travado na tela inicial. após atualização dele consegui fazer que ele funcione normalmente em quase tudo, disse quase pq o touch não funciona nem a pau. o firmware que baixei aki no forum nem o do suporte da multilaser nao funcionaram, troquei o touch mas o problema persiste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, ja fazem semanas que procuro firmware do tablet multilaser m7, ele chegou em minhas mãos travado na tela inicial. após atualização dele consegui fazer que ele funcione normalmente em quase tudo, disse quase pq o touch não funciona nem a pau. o firmware que baixei aki no forum nem o do suporte da multilaser nao funcionaram, troquei o touch mas o problema persiste...

Boa noite

Abra o tablet e nos informe modelo de placa e de processador para que possamos te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno molina , eu instalei a firmware correta , ja trabalho com isso a algum tempo , porem quase todos que fizeram a atualização passaram por esse problema e estamos procurando uma possivel solução !

++

Estou com a solução para quem tiver com o TABLET CCE MOTION T735 brincado ou travado no logo da android ( caso nao resolva com reset ) so nao sei onde nem como postar

Amigo,eu estou precisando desesperadamente dessa rom...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...