Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia  caros amigos do  clan entrou um iphone 7 plus em minha assistencia  com seguinte erro (talves o acesseorio nao seja compativel) troquei cabo ,bateria,flex de carga ,troquei o ios dele estou sem duvidas como resolver alguem possa me ajudar

Postado
  • Autor
Em 04/07/2019 em 09:57, Cleyton Moreira disse:

na maioria das vezes é cabo paralelo, carregador ou o flex de carga, aconselho testar com outros acessorios, pra nao ter que trocar o u2, se fez mais testes e não resolveu troque o u2, peguei um assim, e so resolvi trocando o u2.

Fiz troca do U2 mais mesmo assim amigo ele continua dando mesmo erro

  • 1 ano depois...
Postado

Se você trocou tudo, inclusive o Tristar, provavelmente o Tristar está defeituoso.

A maioria desses Tristar vendidos como novos na verdade foram rejeitados em testes de qualidade na fábrica, tendo funcionamento inadequado.

Recomendo usar retirado de outra placa, todos os que fiz assim tiveram 100% de êxito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.