officell Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Amigos to com um 1661 em contact serviço oke eu faço eu uso uma Mtbox para dar flash nele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Amigos to com um 1661 em contact serviço oke eu faço eu uso uma Mtbox para dar flash nele.. Efetue a flash, com uma versão superior e após faça o unlock do atc... post os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 amigo vc tem a hwk tbm ou so a mt-bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieison Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Amigo tente fazer o desbloqueio por box eu ja resolvi varios assim Bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 se todo processo de software não der jeito,passa para esta possibilidade:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html#post48963 post resultado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Peço que esperem o criador do Tópico se pronunciar para ver se o dito aqui resolveu seu problema. Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
officell Postado Dezembro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Dei um flash e resolve.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Obrigado pelo retorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados