Novas - Clan SOFT Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 PROCEDIMENTOS SOLUÇÃO 100% TESTADA DIRETA PELO ODIN, SÓ PASSAR OS ARQUIVOS E PRONTO - CRÉDITOS: c@rlos soft 2018 Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo c@rlos soft 2018, Cleyton Moreira, rodrigo soares e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 (editado) Tentei, mas trava o Odin no inicio do procedimento no Sboot. Com Octopus tambem trava no inicio. Editado Julho 8, 2019 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Use um Odin mais atual, verifique se não estar com um J701M ao invés de um MT, esse seu erro ai é só um desses dois detalhes. Cristiano de Moraes, Ivan kern nunes, rodrigo soares e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 (editado) Esse erro é devido a versão do Odin. Utilize a versão abaixo e não terá erros: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4276 Editado Junho 26, 2019 por Cristiano de Moraes Leandro Decol e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbrz Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Soh volta no downgrade? Ou tem eskema pra esta no android 9 e continuar funcionand? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 fiz o procedimento voltou para 8.0 porem sem touch ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 testou com outra frontal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Desculpe nem percebi a versao desatualizada do Odin. Corrigi e voltou a funcionar o touch, mas vi que faz downgrade direto para 8.1 e funcionou o touch, mas percei que alguns aplicativos na Play Store não reconhece meu smartphone como sendo dessa versao. Vi com desenvolvedores e informaram ser problema na versao do meu celular. Aplicativos que funcionam na versao 6.0 do Android nao funciona no meu celular, dá mensagem de incompatibilidade. Não poderiam disponibilizar uma correção de touch com o smartphone mantendo a versão 9.0 que dá mais segurança ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 15 horas atrás, vankad disse: Desculpe nem percebi a versao desatualizada do Odin. Corrigi e voltou a funcionar o touch, mas vi que faz downgrade direto para 8.1 e funcionou o touch, mas percei que alguns aplicativos na Play Store não reconhece meu smartphone como sendo dessa versao. Vi com desenvolvedores e informaram ser problema na versao do meu celular. Aplicativos que funcionam na versao 6.0 do Android nao funciona no meu celular, dá mensagem de incompatibilidade. Não poderiam disponibilizar uma correção de touch com o smartphone mantendo a versão 9.0 que dá mais segurança ? Isso que você ta falando não faz o menor sentido, o downgrade é uma firmware oficial, funciona tudo, se algum aplicativo especifico não funcionar é falha do desenvolvedor, por que 99.99% vai funcionar perfeitamente. Sobre solução para deixar na 9.0, não existe no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Achei estranho tambem. No Google Play nem aparece para consulta. O desenvolvedor alega ser problemas no smartphone e como tinha feito downgrade achei que poderia ser algo pertinente, mas vamos aguardar qualquer alteração. Pode ser também problemas na plataforma do Google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael da silva morais Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 bom dia alguem ja conseguiu fazer o dowgrade android 9 binario 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ricardo Postado Novembro 27, 2019 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Em 16/09/2019 em 09:46, Rafael da silva morais disse: bom dia alguem ja conseguiu fazer o dowgrade android 9 binario 7 ja procurei muito o binario 7 e não consegui encontrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 27, 2019 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 6 horas atrás, Jose Ricardo disse: ja procurei muito o binario 7 e não consegui encontrar Downgrade não tem, mas tem solução para o Touch Android 9 e Binary 7 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6601 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhocellbotanico Postado Dezembro 13, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Em 27/11/2019 em 04:46, Jose Ricardo disse: ja procurei muito o binario 7 e não consegui encontrar Tô nessa luta também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walchiney Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 oi galera ja tem jeito pro binario 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanpassos Postado Março 2, 2020 Compartilhar Postado Março 2, 2020 Estou com um atc com esse defeito no binario 8, alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval ferreira Postado Março 8, 2020 Compartilhar Postado Março 8, 2020 boa noite estou com o problema com j701MT com android 9 binario 8 nao achei a solucao aguem poderia me ajudar desde ja agradeco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.