leandrovivo Postado Maio 9, 2019 Share Postado Maio 9, 2019 (editado) após pesquisar nos forum e não encontra nada relacionado, consequi soluncionar o problema do rural aguário ca-40, que não tocava e não funcionava o viva voz, primeiramente achei que fosse o alto falante queimado mais não era, e após fazer varios teste na pci cheguei a essa solução, ja fiz em farios aparelho aqui,que foram despachados de outras assistencias com sem solução. espero ajudar os amigo aqui no forum tmj Editado Maio 9, 2019 por leandrovivo mizaelpedro, Ivan kern nunes e rodrygoros reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac.lipe Postado Maio 21, 2019 Share Postado Maio 21, 2019 Em 09/05/2019 em 15:06, leandrovivo disse: após pesquisar nos forum e não encontra nada relacionado, consequi soluncionar o problema do rural aguário ca-40, que não tocava e não funcionava o viva voz, primeiramente achei que fosse o alto falante queimado mais não era, e após fazer varios teste na pci cheguei a essa solução, ja fiz em farios aparelho aqui,que foram despachados de outras assistencias com sem solução. espero ajudar os amigo aqui no forum tmj Qual foi esse componente que vc colocou amigo, estou com um aparelho desse com mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 22, 2019 Share Postado Maio 22, 2019 parece se tratar de uma bobina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Junho 25, 2019 Autor Share Postado Junho 25, 2019 (editado) Em 21/05/2019 em 14:54, isaac.lipe disse: Qual foi esse componente que vc colocou amigo, estou com um aparelho desse com mesmo problema. um bubina amigo, me discupe a demora para responder correria doida aqui na loja, reforma kkk Editado Junho 25, 2019 por leandrovivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac.lipe Postado Julho 10, 2019 Share Postado Julho 10, 2019 Em 25/06/2019 em 13:37, leandrovivo disse: um bubina amigo, me discupe a demora para responder correria doida aqui na loja, reforma kkk Blz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Novembro 7, 2019 Share Postado Novembro 7, 2019 olá amigo!! você tirou essa bobina de qual placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drparreira Postado Fevereiro 21 Share Postado Fevereiro 21 Em 07/11/2019 em 10:40, diegotec182 disse: olá amigo!! você tirou essa bobina de qual placa? boa tarde , acabei de realizar conserto com sucesso , usei bobina do moto G2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.