Postado Abril 11, 2019 6 anos estou com um j7 neo em minha bancada, o mesmo nao ativa o wifi ja reinstalei a room e continua do memsmo jeito... alguem com uma sujestao??
Postado Abril 11, 2019 6 anos Verificou algum sinal de oxidação no setor responsavel? Caso nao possua vc pode tentar uma ressolda no C.I responsavel!!
Postado Abril 12, 2019 6 anos Autor 21 horas atrás, rtechcel disse: Verificou algum sinal de oxidação no setor responsavel? Caso nao possua vc pode tentar uma ressolda no C.I responsavel!! vou fazer e volto
Postado Abril 18, 2019 6 anos amigos, tenho um na bancada com o mesmo problema. Poderiam postar uma imagem de onde e o CI ?
Postado Abril 18, 2019 6 anos 34 minutos atrás, guilherme topcell disse: amigos, tenho um na bancada com o mesmo problema. Poderiam postar uma imagem de onde e o CI ? bom dia amigo segue foto abaixo bom trabalho
Postado Outubro 6, 2021 4 anos Em 18/04/2019 em 10:59, Andre Bordonalli disse: boa tarde galera! vcs poderiam mim ajudar, dizendo em quais aparelhos eu poderia encontrar o msm Ci responsável na conexao do Wi-Fi ?
Postado Outubro 7, 2021 4 anos 20 horas atrás, Jeff Cell. disse: Basta olhar o nome do Ci de Wifi no microscópio e procurar referência na internet.
Postado Outubro 7, 2021 4 anos 22 horas atrás, Jeff Cell. disse: na placa do j3 como mostra na foto, tambem na placa do j210, do motorola xt1603 vixi tem uns par...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.