FilliCell Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Boa noite amigos, estou com um iPhone 5s na minha bancada que travou na tela da maçã após o cliente ter comprado uma bateria nova no mercado livre e ter tentado trocar por conta própria, ele informou que retirou o conector da bateria com uma espátula de ferro, e que ocorreu um curto, desde então ele está travado.. alguém já passou por situação parecida e poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phcelulares_ Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 51 minutos atrás, FilliCell disse: Boa noite amigos, estou com um iPhone 5s na minha bancada que travou na tela da maçã após o cliente ter comprado uma bateria nova no mercado livre e ter tentado trocar por conta própria, ele informou que retirou o conector da bateria com uma espátula de ferro, e que ocorreu um curto, desde então ele está travado.. alguém já passou por situação parecida e poderia me ajudar ? Primeiramente faz uma atualização no iTunes , senão der coloca ele na fonte , veja se há consumo sem apertar o power , e faça medições com multímetro a proucura de curtos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilliCell Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Fiz a atualização no iTunes e não voltou, notei agora que a placa está esquentando logo abaixo dos conectores do módulo frontal, estou procurando algum mas ainda não encontrei, por acaso teria alguma área específica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilliCell Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Algum componente que seja mais comum entrar em curto após esse trabalho*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phcelulares_ Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 1 hora atrás, FilliCell disse: Algum componente que seja mais comum entrar em curto após esse trabalho*** Não em específico mas você pode ir medindo com multímetro na escala de continuidade componentes que dão continuidade com o terra na área que está esquentando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 A firmware passa dboa? sem erro algum ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Bom dia amigo, pode ter queimado algo referente ao setor de carga dele . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 acho que ele pode ter colocado os parafusos errados da blindagens ou o u2 danificou no curto! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxwel de lima Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 identifique qual componente esta esquentando e façaa troca do mesmo e veja como se comporta o aparelho boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilliCell Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 Desculpe pelo sumiço amigos, como eu estava demorando encontrar o defeito o cliente resolveu me vender o aparelho, e eu coloquei nele uma placa que eu já tinha aqui e está funcionando normalmente agora, agradeço a todos.. Temporariamente resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.