Postado Janeiro 29, 2019 6 anos Bom dia Amigos estou com um j7 prime super novo que não liga, troquei a bateria, resoldei os setores responsaveis e mesmo assim continua sem ligar, Obs: ao acionar o power o consumo sobe a 10mA e cai pra 7mA e trava, não acontece mais nada, se qlguem poder me ajudar desde já agradeço. Grato: UTI DOS CELULARES
Postado Janeiro 29, 2019 6 anos Amigo tente trocar os componentes responsaveis pelo setor de power manager Espero ter ajudado :)
Postado Janeiro 29, 2019 6 anos Autor 2 minutos atrás, vini.wav disse: Amigo tente trocar os componentes responsaveis pelo setor de power manager Espero ter ajudado :) Amigo eu troquei um deles mais ficou a mesma coisa, o outro eu nao tenho aqui. grato
Postado Janeiro 29, 2019 6 anos boa tarde amigo ta com cara de ser software amigo conecta no PC veja se reconhece algum drive bom trabalho
Postado Janeiro 29, 2019 6 anos Autor 54 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo ta com cara de ser software amigo conecta no PC veja se reconhece algum drive bom trabalho Amigo não reconhece no pc GRATO
Postado Janeiro 29, 2019 6 anos Autor Amigos agradeço a todos, mais o cliente não quis mais esperar. Aparelho devolvido, pode fechar o tópico. grato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.