Postado Dezembro 29, 2018 6 anos Chegou atc a que na minha bancada Moto G6 Play que ele reconhece a operadora do chip mas não sobe rede fiz a verificação do imei no site da Anatel o mesmo esta sem restrição de uso mas a torre dos chips não sobe alguém pode me ajudar ?
Postado Dezembro 29, 2018 6 anos Passe os comandos para remover/reparar o CQA Test. Os comandos estão anexados aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/121174-resolvido-solução-para-remover-frp-motorola-android-81/
Postado Dezembro 29, 2018 6 anos Bom dia vá no discador e digite *#*#4636#*#* vá em informações do telefone e verifique se o rádio do aparelho está ligado. Caso esteja ligado: verifique se o CQA TEST está ativo, verifique antenas etc.. Caso esteja desligado: possivelmente o aparelho está com o p.a danificado, aplique uma ressolda ou então efetue a troca
Postado Janeiro 14, 2019 6 anos Autor identifiquei o problema, refiz a instalação da rom e voltou a funciona, era software.
Postado Janeiro 22, 2019 6 anos Poderia me explicar como resolveu? Estou com um Moto g5s Plus na mesma situação.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.