Postado Novembro 29, 2018 6 anos boa tarde sou novo aqui no forum gostaria de 1 dica tenho na bancada j5 prime quando o wiffi e blooetoof cai eles voltam a funcionar somente se reiniciar o aparelho alguem sabe qual e o ci do mesmo para uma possivel resolda ou troca . desculpem nao sei se eu podia criar topico .
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Olá amigos do Clan TBM tenho um g570 em minha assistência que não encontra rede Wi-fi e não consegui achar nada a respeito de um possível reparo alguém poderia me auxiliar. Dez de já agradeço.
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos verificaram se o end;mac esta ok, tentem tambem uma nova firmware se não resolver faça um reballing no ci de wifi que possivelmente ira resolver, mais cada caso é um caso! se o defeito for o ci mesmo so remover essa blindagem e bom trabalho.
Postado Dezembro 7, 2018 6 anos Amigo agradeço de mas pela atenção. Mas sem querer abusar da sua boa vontade, vc poderia me indicar na placa onde fica o C I de wi-fi do aparelho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.