Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 93
  • Visualizações 27.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Mateus Grauncke
    Mateus Grauncke

consegui tambem...para o imei nao sumir tem q apagar o codigo referente ao modem 2 linhas... .(fastboot erase modemst1 e fastboot erase modemst2) e passei a rom PATCH DE JUNHO.MONTANA_NPPS26

• Tá complicado mesmo postaram no clansoft o procedimento para o samsung J701mt e no mesmo dia postaram no youtube. Agente investe em máquinas, paga servidor de download,perde noite de sono procurando a

• Acabei de fazer um, deu tudo certo, o foda é que a galera posta no Youtube na mesma hora

Posted Images

Postado
14 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse:

De ontem pra cá já fiz 3 aqui e tudo 100% funcional.

Ola Jesi , consegue me enviar alguma dica por MP ou email , não consegui resolver aqui e concordo que se colocar no forum daqui a pouco esta no youtube . No ClanSoft não encontrei nada sobre o assunto , mas vou continuar procurando .

abraços 

Postado
Agora, wallacerfs disse:

A Galera fala que conseguiu, porem não ajuda, esse topico é pra ajudar, coloca no clansoft logo ou algo assim, estou com 2 aqui. 

não colocam pelo fato dos caras espalharem no youtube depois, da pra entender, más td bem vamos aguardar alguém postar aqui a solução

Postado
5 minutos atrás, himpercoletividade disse:

Ola Jesi , consegue me enviar alguma dica por MP ou email , não consegui resolver aqui e concordo que se colocar no forum daqui a pouco esta no youtube . No ClanSoft não encontrei nada sobre o assunto , mas vou continuar procurando .

abraços 

Se puder me mandar no PM tb, estou sem celular :(

Postado

Bom dia, estou com 6 aparelhos aqui que foram trocados em minha loja! Se alguém tiver a solução e puder me mandar, os clientes estão ficando loucos aqui.

Agradeço desde já

Postado
  • Este é um post popular.
3 horas atrás, Jay PI disse:

Acabei de fazer um, deu tudo certo, o foda é que a galera posta no Youtube na mesma hora

consegui tambem...para o imei nao sumir tem q apagar o codigo referente ao modem 2 linhas...

.(fastboot erase modemst1 e fastboot erase modemst2)

e passei a rom PATCH DE JUNHO.MONTANA_NPPS26.102-49-11_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml

fica assim o comando

fastboot oem fb_mode_set
fastboot flash partition gpt.bin
fastboot flash bootloader bootloader.img
fastboot flash logo logo.bin
fastboot flash boot boot.img
fastboot flash recovery recovery.img
fastboot flash dsp adspso.bin
fastboot flash oem oem.img
fastboot flash system system.img_sparsechunk.0
fastboot flash system system.img_sparsechunk.1
fastboot flash system system.img_sparsechunk.2
fastboot flash system system.img_sparsechunk.3
fastboot flash system system.img_sparsechunk.4
fastboot flash system system.img_sparsechunk.5
fastboot flash modem NON-HLOS.bin
fastboot flash fsg fsg.mbn
fastboot erase cache 
fastboot erase userdata 
fastboot erase customize
fastboot erase clogo
fastboot oem fb_mode_clear

fastboot flash logo logo.bin

fastboot reboot

Postado

tem que desbloquear. ativa oem desbloqueia e faz, o metodo de nao zerar o imei que eu fiz é diferente mas se for funcional ta valendo tambem faz igual .

Postado

Parabéns pela descoberta. Gurizada do Youtube agradece muito também. Por isso que a profissão é defasada, o rapaz descobre a solução e joga em um fórum "aberto" por simples ato de encher o próprio ego, detalhe que não é nem no ClanSoft, o que também não ia mudar muito já que tudo é hospedado em Google Drive, não tendo controle nenhum do link.

Postado

O cara passa horas trabalhando e testando mil coisas, para vir um e divulgar abertamente um segredo que deveria ser guardado por quem domina software, agora qualquer técnico de youtube pode vir aqui, pegar e fazer por 20 reais e roubar seu conserto. Muito esperto.

Postado
15 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse:

Parabéns pela descoberta. Gurizada do Youtube agradece muito também. Por isso que a profissão é defasada, o rapaz descobre a solução e joga em um fórum "aberto" por simples ato de encher o próprio ego, detalhe que não é nem no ClanSoft, o que também não ia mudar muito já que tudo é hospedado em Google Drive, não tendo controle nenhum do link.

novidade, ja esta no yuotube: 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.