Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 216
  • Visualizações 44.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Este pensamento tem estragado nosso ramo cada dia mais, quem decide sobre o que fazer com o arquivo é quem descobriu, perdeu horas de trabalho e estudo, estou meio cansado de correr atrás de soluções

• fernandomacatuba
    fernandomacatuba

coloque o teclado do computador no cabo OTG e plug na usb, ative o TalkBack apertando 3 vezes   home, apos ativar pressione no teclado conectado ao celular as teclas ALT esquerdo e espaço, ira abrir o

• É realmente lamentável Ricardo, mas já sabemos como é nosso ramo.O procedimento do Ricardo é 100% funcional, postamos já no Clan SOFT, método já atualizado.

Posted Images

Postado
  • Este é um post popular.

eu paguei, vou fazer  o teste, mas nao sei se posso postar o link, detalhe esta compactado em 7z, por isso o pessoal esta com problema na hora de descompactar, vou upar na minha conta google e depois mando o link, acho que nao podemos travar o conhecimentos.. então quero ajudar,.

Este pensamento tem estragado nosso ramo cada dia mais, quem decide sobre o que fazer com o arquivo é quem descobriu, perdeu horas de trabalho e estudo, estou meio cansado de correr atrás de soluções e de quem as tem exatamente por pensamentos como este, a 15 anos no ramo, já vivi o que este ramo tinha de bom.

Postado

Cara, sem querer ser chato, mas o valor é irrisório. Em um serviço tu tira isso. A não ser que vc não trabalhe no ramo. Os próprios técnicos não valorizam o trabalho de quem batalha pra solucionar esses problemas, aí o ramo fica bagunçado. 

Concordo com você, trabalho no ramo sim, mas hoje não consigo pagar e não estou pedindo de graça não.... acho justo ter uma ajuda para quem estuda os casos, mas infelizmente estou passando por dificuldades e qualquer 50 pila é grana no momento, esse aparelho do cliente já me causou prejuízos demais. abraço

Postado

Nao quero de graça, ja paguei o plano de 59,99 mas nao consigo baixar.

Quando vou fazer Login da erro  - Dfp é obrigatório-  pelo celular consigo, mas ja tentei em 2 maquinas e nao deu

Postado
Em 25/09/2018 em 10:07, Ary Braga disse:

Me mande seu email que confirmo manualmente aqui.

Editado por Reginaldo almeida

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.