Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 66
  • Visualizações 59k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Bruno Santana
    Bruno Santana

tente com este arquivo  teste outra bateria tambem  boa sorte  Solução modo voo 1.rar

• olha na tuaa barra de notificação. ta aparecendo o simbolo do android do lado do simbolo do correio de voz. isso acontece em alguns casos depois de tirar o frp. Faz o seguinte entra no modo fastboot e

• caramba mano até desanimei quando pediu pra comprar box, mais sua dica foi perfeita e resolveu meu problema ! defeito sanado com esse arquivo! bom dia a todos

Posted Images

• 2 semanas depois...
Postado

estou com um aqui que ja conferi tudo desde carregador, conector de carga, bateria esta tudo blz , fiz procedimento de test QCA e não carrega, aparece turbo power mas em vez de subir carga ele vai diminuindo alguém ja pegou algo assim e conseguiu resolver .

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

estou com um que só carrega lentamente em fonte que nao seja turbo, e apresenta consumo de 0,37.

se colocar em fonte turbo carrega uns segundos e logo zera o consumo.
ja troquei conector, fiz CQA etc..

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/03/2019 em 13:58, dynho disse:

estou com um aqui que ja conferi tudo desde carregador, conector de carga, bateria esta tudo blz , fiz procedimento de test QCA e não carrega, aparece turbo power mas em vez de subir carga ele vai diminuindo alguém ja pegou algo assim e conseguiu resolver .

Conseguiu resolver?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 31/07/2018 em 11:46, andrecel disse:

Ola estou com um motg6 play que conecto o carregador aparece a mensagem turbo power conectado e mostra o raio carregando porem no sistema aparece a mensagem nao esta carregando! verifiquei possiveis oxidaçoes, fiz reset, verifiquei o flex de carga, e troquei diversos carregadores toso originais, e não resolveu.

Olá amigo boa noite eu também estava com esse poblema eu resolvi , vc conseguiu resolver o seu poblema aew? Se não fala aew 

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde pessoal , moto g6 play com mesmo problema, funcionava perfeitamente, do nada aparece turbo power, aparece carregando e não sobe carga, ja fizemos o software pela box e correção do software, troca da bateria e troca do conector de carga... alguma ideia do que pode ocorrer com esse aparelho? 

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.