Postado Julho 16, 2018 6 anos Olá galera, estou aqui com um J2 prime, que ao colocar na fonte apresenta um consumo de 0.23, ao acionar o botão power ele vibra e alterna o consumo 0.09 a 0.45 e para novamente em 0.23, ja busquei componentes defeituosos e não encontrei, apenas algum pontos com aquecimento normal. alguem tem o esquema dele? aquele que tem a eletrica?
Postado Julho 16, 2018 6 anos 54 minutos atrás, UTITO disse: Olá galera, estou aqui com um J2 prime, que ao colocar na fonte apresenta um consumo de 0.23, ao acionar o botão power ele vibra e alterna o consumo 0.09 a 0.45 e para novamente em 0.23, ja busquei componentes defeituosos e não encontrei, apenas algum pontos com aquecimento normal. alguem tem o esquema dele? aquele que tem a eletrica? Boa tarde, você tem a JIG? Se tiver, coloque no aparelho e ligue-o na fonte, quando o consumo estabilizar, conecte no PC e veja se o driver de modem da samsung foi reconhecido. Se sim, teste com outro LCD. Teste os procedimentos acima e poste resultados Editado Julho 16, 2018 6 anos por Jesi_Pfeifer
Postado Julho 16, 2018 6 anos Agora, UTITO disse: Sim. testei com uma nova e deu na mesma. Tente fazer um reflow no CI Power do aparelho.
Postado Julho 17, 2018 6 anos Autor Bom dia, fiz o reflow no ci power, agora esta sem consumo na fonte, quando aciono o power sobe o consumo até 0.15 na fonte e volta a 0.00 quando solto, será que pode será o cristal oscilador 32mhz?
Postado Julho 17, 2018 6 anos 36 minutos atrás, UTITO disse: Bom dia, fiz o reflow no ci power, agora esta sem consumo na fonte, quando aciono o power sobe o consumo até 0.15 na fonte e volta a 0.00 quando solto, será que pode será o cristal oscilador 32mhz? Bom dia, veja se no PC ele reconhece algum driver, se sim, precisa fazer reparo de boot via JTAG
Postado Julho 17, 2018 6 anos popa boa tarde amigo!ja resolvi um com a tela apagada!q era o diodo do backlight ja verificou?
Postado Julho 17, 2018 6 anos Autor A causa e na placa mesmo amigo, ja testei com um visor novo. Grato.
Postado Novembro 6, 2018 6 anos acabei de resolver um aki trocando o MT6328V vc pressionava o botao ele dava consumo soltava ele zerava apos a troca funcionando 100%
Postado Dezembro 14, 2018 6 anos Onde fica esse MT6328 meu parceiro,estou com 2 aparelhos aqui com esse problema,e não achei esse MT ?
Postado Fevereiro 23, 2019 6 anos MT6328 é o processador, se olhar de perto na grafia dos grandes componentes ali vai conseguir ver o nome deles
Postado Julho 18, 2019 5 anos Em 14/12/2018 em 12:16, Wellington Jesus souza disse: Onde fica esse MT6328 meu parceiro,estou com 2 aparelhos aqui com esse problema,e não achei esse MT ? Este MT6328, no esquema eletrico é o U4004.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.