Postado Julho 13, 2018 6 anos Bom dia/tarde/noite! Tenho um atc que chegou com um Jump na antena wireless, a antena do atc estava quebrada e jumpeada, realizei a troca do mesmo, mas com o sistema aberto o endereço MAC do wifi aparece 02:00:00:00, e o Wi-Fi aparece Null, teria alguma solução em hardware para isso, acho muito difícil de ser software, nunca vi algo parecido...
Postado Julho 13, 2018 6 anos 48 minutos atrás, joaokwcelulares disse: estou com o mesmo problema no meu caso e um moto g2 crie um tópico de acordo com o seu defeito antes faça uma pesquisa veja se não tem tópico referente ao motog2
Postado Julho 13, 2018 6 anos 7 minutos atrás, Vitor Natan disse: crie um tópico de acordo com o seu defeito antes faça uma pesquisa veja se não tem tópico referente ao motog2 meu defeito e o mesmo do topico criado, entao nao vejo nessecidade de criar outro topico, ja procurei no forum, nao tem nd com o problema que me deparei.
Postado Julho 13, 2018 6 anos 3 minutos atrás, joaokwcelulares disse: meu defeito e o mesmo do topico criado, entao nao vejo nessecidade de criar outro topico, ja procurei no forum, nao tem nd com o problema que me deparei. segue o link
Postado Julho 13, 2018 6 anos Autor 2 horas atrás, Caio César Ferreira disse: qual seria o modelo dele ? Boa tarde, o modelo é XT1600
Postado Julho 23, 2018 6 anos Autor Bom dia/tarde/noite! Dou o tópico como encerrado, cliente retirou o atc da manutenção, assim não consigo dar procedimento ao serviço especificado acima. Obrigado pela ajuda e atenção de todos!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.