Postado Julho 11, 2018 6 anos recebi em minha assistencia um celular k350ds, ele caiu e não ligou mais, quando aperto o power ele mede 0,08ma quando solta o botão zera, alguem ja pegou algo assim, estou com dificuldade de achar o defeito,
Postado Julho 11, 2018 6 anos Bom dia amigo, vou mover seu tópico para a área correta. Sempre lembre de verificar, pois temos áreas especificas para cada aparelho, marca e modelo.
Postado Julho 11, 2018 6 anos 34 minutos atrás, Adriano Topp Cell disse: recebi em minha assistencia um celular k350ds, ele caiu e não ligou mais, quando aperto o power ele mede 0,08ma quando solta o botão zera, alguem ja pegou algo assim, estou com dificuldade de achar o defeito, Pode ser que ele tenha danificado o PMIC, poderia inicialmente tentar uma ressolda.
Postado Julho 17, 2018 6 anos Autor Em 11/07/2018 em 10:08, Paulo de Deus disse: Pode ser que ele tenha danificado o PMIC, poderia inicialmente tentar uma ressolda. bom dia, resoldei mas ainda não esta ligando, tem mais alguma dica?
Postado Julho 17, 2018 6 anos 37 minutos atrás, Adriano Topp Cell disse: bom dia, resoldei mas ainda não esta ligando, tem mais alguma dica? Bom dia, veja esse material do grande amigo @Andre Bordonalli, talvez lhe ajude:
Postado Julho 18, 2018 6 anos Autor Em 17/07/2018 em 11:48, Paulo de Deus disse: Bom dia, veja esse material do grande amigo @Andre Bordonalli, talvez lhe ajude: boa tarde não esta fazendo o download, sou menbro novo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.