Postado Maio 18, 2018 7 anos Olá pessoal, Entrou em minha assistência para efetuar a troca da tela, mas ao abrir já constatei que o aparelho teve contato com líquido e apresentava oxidação nos componentes próximo do conector de carga, efetuei a limpeza, testei com a tela que estava com problema, funcionou tudo e quando fui fazer os testes com a tela nova o aparelho não ligou mais. Ao ligar na fonte o aparelho apresenta 0,090ma e estabiliza nisso, fiz alguns testes, e desconfio do cristal oscilador, mas não tenho certeza, pois como não tenho e não encontrei o manual de serviço, não consegui fazer as medições exatas do valores, alguém saberia me ajudar? E alguém saberia me informar se tem algum outro modelo que o cristal oscilador é compatível?
Postado Março 17, 2020 5 anos Em 29/07/2019 em 08:25, PauloHenriqueCCP disse: ele pisca o led quando poe o cabo? Bom dia. Estou com um moto G5S ( XT1792 ) com esse mesmo problema, placa não liga e trava o consumo com amperagem baixa, quando conecto o carregador o led fica piscando e a bateria carrega normalmente. Saberia de algo ?
Postado Março 17, 2020 5 anos Em 18/05/2018 em 17:07, gugraca disse: Olá pessoal, Entrou em minha assistência para efetuar a troca da tela, mas ao abrir já constatei que o aparelho teve contato com líquido e apresentava oxidação nos componentes próximo do conector de carga, efetuei a limpeza, testei com a tela que estava com problema, funcionou tudo e quando fui fazer os testes com a tela nova o aparelho não ligou mais. Ao ligar na fonte o aparelho apresenta 0,090ma e estabiliza nisso, fiz alguns testes, e desconfio do cristal oscilador, mas não tenho certeza, pois como não tenho e não encontrei o manual de serviço, não consegui fazer as medições exatas do valores, alguém saberia me ajudar? E alguém saberia me informar se tem algum outro modelo que o cristal oscilador é compatível? Bom dia. Estou com um moto G5S ( XT1792 ) com esse mesmo problema, placa não liga e trava o consumo com amperagem baixa, quando conecto o carregador o led fica piscando e a bateria carrega normalmente. Conseguiu resolver ? |Se puder me ajudar agradeço.
Postado Março 17, 2020 5 anos Conecte no PC e veja no gerenciador de dispositivo se identifica algum drive.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.