Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal,boa tarde. Entrou em minha assistência hj um J7 Prime que não ativava wi-fi e nem bluetooth. Fiz a troca do ci responsável pelo funcionamento de ambos,o bluetooth voltou a funcionar,porém o wi-fi não. Vi aqui no Clan um procedimento para o J7 comum (j700) e gostaria de uma ajuda de vcs para o mesmo procedimento no J7 Prime. Vou mandar primeiro o jumper q nosso colega fez e em seguida a foto da minha placa (J7 Prime). Agradeço antecipadamente a colaboração de todos..

Screenshot_20180514-213610.png

IMG_20180515_115826538.jpg

Postado
  • Autor

Boa noite André. Cara,o wi-fi está ativando, ta reconhecendo o modem mesmo de longe agora , porém quando digito a senha do wi-fi aparece "Conectando" e logo depois aparece "Ocorreu um erro de autenticação" . Atualizei pelo Odin , fiz downgrade para a versão 6.0 e nada. Já não sei mais o que fazer. Tá complicado viu!!

Postado

seguindo o esquema eletrico a antena de wifi ta do outro lado da placa, o q poderia ver é como ela esta, e se esta testando com ele montado, pois tem que estar montado pra pega sinal, ou se por acaso esta certinho a parte que vai na carcaça trazeira, uma antena q é encaixada na parte trazeira. veja se ela esta normal.

Postado
  • Autor

Acredito não ser nada relacionado a antena pois o sinal do wi-fi está bom. Estou desconfiado do c.i do wi-fi pq não coloquei o do J7 Prime mesmo pois não encontrei uma placa sucata. Eu coloquei do J7 comum (J700) . Se alguém puder me confirmar se realmente eles são diferentes eu vou agradecer bastante.

• 9 meses depois...
Postado
Em 17/05/2018 em 09:41, Rafael Vasconcelos disse:

seguindo o esquema eletrico a antena de wifi ta do outro lado da placa, o q poderia ver é como ela esta, e se esta testando com ele montado, pois tem que estar montado pra pega sinal, ou se por acaso esta certinho a parte que vai na carcaça trazeira, uma antena q é encaixada na parte trazeira. veja se ela esta normal.

Rafa blz mano ..

seguinte, nesse caso aqui temos alguma saida ou nada 

fffw.jpg

• 1 mês depois...
Postado
Em ‎17‎/‎05‎/‎2018 em 12:37, Smartphonegv disse:

Acredito não ser nada relacionado a antena pois o sinal do wi-fi está bom. Estou desconfiado do c.i do wi-fi pq não coloquei o do J7 Prime mesmo pois não encontrei uma placa sucata. Eu coloquei do J7 comum (J700) . Se alguém puder me confirmar se realmente eles são diferentes eu vou agradecer bastante.

o meu estava com o mesmo defeito perto da antena tinha dois componentes faltando fiz a troca e o aparelho voltou a funcionar 

• 4 meses depois...
Postado

Ola boa tarde a todos estou com um poblema em um j7 prime ele funciona o wifi perfeitamente porem so pertinho do roteador ja verifiquei alguns filtros e a antena so q continua com sinal fraco msm apos a troca desses filtros

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.