Postado Maio 15, 2018 7 anos Estou com um j500m que já instalei várias ROMs e continua com o mesmo problema , galeria parou , Google payservices parou entre outros , não sei mais o que fazer , e esse arcano está com o bloqueio de conta Google.
Postado Maio 15, 2018 7 anos Autor Agora, ArcanjoO disse: efetuou um hard reset após instalar a ROM? Sim já fiz isso ,mais continua no mesmo
Postado Maio 15, 2018 7 anos Retire antes a conta Google. Exclua ela do aparelho para refazer o software dele. Ele não faz o Hard reset se ele estiver com conta.
Postado Maio 15, 2018 7 anos Autor 5 minutos atrás, ArcanjoO disse: Retire antes a conta Google. Exclua ela do aparelho para refazer o software dele. Ele não faz o Hard reset se ele estiver com conta. Como faço pra retirar a conta Google se não tenho acesso as configurações do aparelho?
Postado Maio 15, 2018 7 anos 9 minutos atrás, Alexandra Dourado disse: Como faço pra retirar a conta Google se não tenho acesso as configurações do aparelho? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=1379 passa essa combination. remove a conta depois passar um stock rom, post resutado
Postado Maio 15, 2018 7 anos 9 minutos atrás, Alexandra Dourado disse: Como faço pra retirar a conta Google se não tenho acesso as configurações do aparelho? colocando a conta nele onde inicia.
Postado Maio 15, 2018 7 anos 19 minutos atrás, Alexandra Dourado disse: Estou com um j500m que já instalei várias ROMs e continua com o mesmo problema , galeria parou , Google payservices parou entre outros , não sei mais o que fazer , e esse arcano está com o bloqueio de conta Google. Bom dia, acrescentando, instale uma firmware particionada que provavelmente resolvera esse problema. Aqui temos algumas: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=j500m
Postado Maio 15, 2018 7 anos Autor 10 minutos atrás, Claudio Neto disse: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=1379 passa essa combination. remove a conta depois passar um stock rom, post resutado Bom , mais essa combinação é via Odin ou box
Postado Maio 15, 2018 7 anos Autor 10 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, acrescentando, instale uma firmware particionada que provavelmente resolvera esse problema. Aqui temos algumas: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=j500m Essas firmware são via Odin ou box?
Postado Maio 15, 2018 7 anos Autor 54 minutos atrás, Claudio Neto disse: pode usar via odin, ou pela z3x, pela octoplus tem que covnerter Olá cheguei até aqui e agora o que faço ? Passo a ROM?
Postado Maio 15, 2018 7 anos 3 minutos atrás, Alexandra Dourado disse: Olá cheguei até aqui e agora o que faço ? Passo a ROM? passou a combination , agora efetua reset frp pela box, depois vai nas configuracoes no aparelho e restaura padroes de fabrica, quando iniciar coloca modo download e passa stock rom citada acima
Postado Maio 15, 2018 7 anos Autor 41 minutos atrás, Claudio Neto disse: passou a combination , agora efetua reset frp pela box, depois vai nas configuracoes no aparelho e restaura padroes de fabrica, quando iniciar coloca modo download e passa stock rom citada acima Fiz tudo direitinho conforme o senhor mim explicou , mais continua parando os apps , tirei a conta fiz reset mais continua no mesmo , será bom eu colocar uma ROM particionado?
Postado Maio 15, 2018 7 anos 3 minutos atrás, Alexandra Dourado disse: Fiz tudo direitinho conforme o senhor mim explicou , mais continua parando os apps , tirei a conta fiz reset mais continua no mesmo , será bom eu colocar uma ROM particionado? teste com uma rom particionada, teste com versao 5.1 e 6.0
Postado Maio 16, 2018 7 anos Autor Obrigado a todos pela enorme ajudar , graças a Deus e aos amigos do Clan tudo deu certo. Então tópico encerrado.
Postado Maio 16, 2018 7 anos 8 minutos atrás, Alexandra Dourado disse: Obrigado a todos pela enorme ajudar , graças a Deus e aos amigos do Clan tudo deu certo. Então tópico encerrado. Que bom que deu certo. Obrigado pelo Retorno. Lembre de agradecer usando o botão curtir no canto inferior direito com ícone de coração. Tópico será marcado como Resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.