Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal estou com um ATC aqui na minha bancada que esta me tirando a paciência ele é um G-7102t da samsung, ele liga, aparece a tela da samsung depois fica com a tela preta, ele liga normalmente mesmo com a tela preta o touch funciona, sai som ele simplesmente liga mas a tela fica preta, já toquei o display, já coloquei os display em outro ATC e eles funcionam normalmente, já passei software, uma coisa interessante é que para passar software ele funciona direitinho em momento algum a tela fica preta, porem para entrar no recovery o meso não acontece a tela fica preta, alguém já pegou algo parecido

Editado por Paulo de Deus
Resolvido

Postado
14 horas atrás, sapinhox disse:

Pessoal estou com um ATC aqui na minha bancada que esta me tirando a paciência ele é um G-7102t da samsung, ele liga, aparece a tela da samsung depois fica com a tela preta, ele liga normalmente mesmo com a tela preta o touch funciona, sai som ele simplesmente liga mas a tela fica preta, já toquei o display, já coloquei os display em outro ATC e eles funcionam normalmente, já passei software, uma coisa interessante é que para passar software ele funciona direitinho em momento algum a tela fica preta, porem para entrar no recovery o meso não acontece a tela fica preta, alguém já pegou algo parecido

Bom dia, tente esse procedimento:

Postado
  • Autor

Pessoal consegui resolver o problema, vou falar como resolvi para que outros possam resolver esse problema, tudo indicava que era um problema de software, passei o software via modo download e ele continuou do mesmo jeito, ao tentar entrar em modo recovery a tela ficava preta, porem pensei que no modo recovery deveria estar acontecendo o mesmo ue no android que ele deveria estar la mas eu não conseguia ver, fiz então o seguinte coloquei ele em modo download e dei o hard reset as cegas, sim pessoal as cegas, foi tenebroso mas deu certo quando reiniciei ele funcionou normalmente, fica ai a dica.

E muito obrigado a todos que tentaram me ajudar com essa duvida

Postado
  • Autor
Agora, sapinhox disse:

Pessoal consegui resolver o problema, vou falar como resolvi para que outros possam resolver esse problema, tudo indicava que era um problema de software, passei o software via modo download e ele continuou do mesmo jeito, ao tentar entrar em modo recovery a tela ficava preta, porem pensei que no modo recovery deveria estar acontecendo o mesmo ue no android que ele deveria estar la mas eu não conseguia ver, fiz então o seguinte coloquei ele em modo download e dei o hard reset as cegas, sim pessoal as cegas, foi tenebroso mas deu certo quando reiniciei ele funcionou normalmente, fica ai a dica.

E muito obrigado a todos que tentaram me ajudar com essa duvida

Desculpa pessoa eu coloquei ele em modo recovery e dei o hard reset as cegas e não em modo download como escrito no texto acima

Podem fechar o topico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.