Postado Abril 16, 2018 7 anos Bom dia a Todos. Recebi 1 celular em minha Bancada que inicialmente era troca de frontal, depois vi que não entrava sinal de rede de nenhuma OPERADORA, sendo que o celular está todo ok, imei, wifi, bluetooth... Verifiquei as antenas e agora durante a manhã o cabo coaxial... Me ajudem...por gentileza. Não consegui o esquema desse atc porque sou iniciante no fórum. Se puderem me ajudar ficarei muito feliz. "O conhecimento é o único bem que ninguém pode tirar de você. " De eu mesmo!
Postado Abril 16, 2018 7 anos teste com outro cabo coaxial e verifica os dois conectores que fica esse cabo
Postado Abril 16, 2018 7 anos Autor 6 horas atrás, Cleyton Moreira disse: teste com outro cabo coaxial e verifica os dois conectores que fica esse cabo @Cleyton Moreira Deu em nada... o cabo está dando continuidade...creio que o problema seja no P.A ou no Filtro! Mas como verifico sem os esquemas elétrico? Pode me dar algumas dicas?
Postado Abril 17, 2018 7 anos outra coisa meu amigo, alguns que apareceram aqui assim de ficar sem rese apos a troca é a base band quebrada, por causa da queda, essa base band fica debaixo da blindagem ,da uma olhada onde fica essa base band,se estiver quebrada so fazer a substituição
Postado Maio 12, 2018 7 anos Autor Obrigadoo a todos a atenção e desculpe-me para demora... Problema identificado: Baseband trincada e alguns C.i's com solda fria..ainda não fiz os reparos pois não tenho os componentes para substituir. Obrigado Ghosth Rider é Cleyton Moreira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.