Postado Março 27, 2018 7 anos estou com um j7 prime q le os chips mas nao da serviço, ja ressetei, ja fiz software, ja mandei buscar rede manualmente e automaticamente e mesmo assim nao da rede, ja consultei black list e nada consta, alguem sabe a solução
Postado Março 27, 2018 7 anos digite #*0011# e veja se aparece mipi fail se sim e na placa se nao do mesmo geito abra e verifique a antena
Postado Março 27, 2018 7 anos Autor nao aparece mipi fail e abri o atc e verifiquei antena esta tudo ok,
Postado Março 15, 2019 6 anos Ola amigos alguém ja conseguiu solução para tal defeito deste modelo de aparelho?????
Postado Março 25, 2019 6 anos Peguei um com o mesmo defeito, oscilando sinal...e a maioria das vezes com sem sinal....Resolvi trocando o conector R.F e fazendo a ressolda do P.A
Postado Junho 1, 2019 6 anos Em 27/03/2018 em 15:01, Aldinei Jose disse: digite #*0011# e veja se aparece mipi fail se sim e na placa se nao do mesmo geito abra e verifique a antena Oi amigo ja digitel e apareu uma tela aqui
Postado Julho 12, 2019 5 anos 1 hora atrás, novaes disse: devolvi atc para o cliente, da minha parte pode fechar Boa tarde, como ainda não foi solucionado de forma definitiva com exceção do amigo que trocou o CI, vamos manter aberto para possíveis dicas de solução
Postado Julho 30, 2019 5 anos Acabei de resolver um ontem de noite, após o aparelho ser molhado parou o chip e já tinha sido feita desoxidação, fiz umas medições e não achei nada anormal, então resolvi trocar o u1014 pois no manual de serviço a maiorias das falhas apontavam para substituição dele, peguei uma sucada e troquei o componente, ai o chip voltou a funcionar . Acredito que ele maneja as tensões para o RF e devido a oxidação ele deve ter queimado.
Postado Novembro 18, 2019 5 anos Em 18/10/2019 em 17:40, fvaldevando15 disse: Boa noite alguém tem a foto do ci u1014 ??
Postado Março 28, 2020 5 anos Em 18/11/2019 em 20:38, tarcisio sousa machado disse: por favor, preciso desse layout completo, pode me conseguir,grato.
Postado Março 29, 2020 5 anos 20 horas atrás, rocozta disse: por favor, preciso desse layout completo, pode me conseguir,grato. Olá Tarcicio, vc conseguiu o layout, estou precisando deste tbm,grato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.