Postado Março 21, 2018 7 anos Olá amigos! Estou com um S5 Sm-g900m que, segundo o seu proprietário, ele caiu e não funcionou mais. Realizando alguns testes, constatei que ele fica tentando ligar, vibra duas vezes com intervalos pequenos e fica fazendo isso sem parar, mas também não tem imagem. Retirando o display, ele liga e inicia normalmente, emite sons e vibra. O display dele está perfeito visualmente, nenhuma trinca ou mancha. Como o display dele tem um valor alto, gostaria de saber se algum amigo já pegou algum problema similar, onde um defeito no display pode provocar esse tipo de sintoma, não deixando o celular ligar. Obrigado.
Postado Março 22, 2018 7 anos teste com outra frontal, aconselho leva lo no seu fornecedor e teste com a frontal dele pra descartar a frontal desse aparelho!
Postado Março 23, 2018 7 anos Autor Vou ver se consigo um fornecedor aqui na minha cidade pra fazer o teste. Realmente essa é a melhor opção. Obrigado meu amigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.