Postado Março 12, 2018 7 anos Fazem 2 dias que o servidor da UAT está fora... Mais alguém assim ? resta reinstalar na ultima versão, que aqui esta abrindo normal.
Postado Março 12, 2018 7 anos Fazem 2 dias que o servidor da UAT está fora... Mais alguém assim ? Aqui está funcionando normal... Está na versão 15.01?
Postado Março 12, 2018 7 anos Só pra afirmar está ON sim , erro ai deve estar em DLL Faço aqui assim , retiro a que esta com erro depois mando limpar as DLL ( vários programas ) Depois reinstalo direto deles aqui : https://www.uni-androidtool.com/
Postado Março 12, 2018 7 anos Ta Normal aqui pra mim tambem. As vezes desligo o modem da internet e ligo de novo... aqui resolve.
Postado Março 12, 2018 7 anos Autor Aqui está funcionando normal... Está na versão 15.01? Está sim... Reinstalei e agora informa que está com id ou senha errado, entro no site da UAT e informo a senha e a mesma está correta
Postado Março 12, 2018 7 anos Está sim... Reinstalei e agora informa que está com id ou senha errado, entro no site da UAT e informo a senha e a mesma está correta Entre em contato com eles e informe o seu ID ai , no caso cada maquina tem a sua , pra que faça uma revisão em sua conta ..
Postado Março 20, 2018 7 anos Autor Eu entrei no site deles e encontrei um forum internacional onde me ajudaram. Resolveram no dia.. Se precisar de mais informaçõese avisa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.