Postado Março 9, 2018 7 anos Olá a todos. Meu iPhone 5G depois que descarrega por completo não carrega mais. Toda vez que acontece isso tenho que tirar a bateria dele e ativar fora Já troquei flex power, bateria , carregador mas nada resolveu é só eu deixar ele dez minutos sem carga total e ele não liga mais Alguém teria alguma dica ou solução pra isso? Desde já grato pela atenção.
Postado Março 9, 2018 7 anos Olá a todos. Meu iPhone 5G depois que descarrega por completo não carrega mais. Toda vez que acontece isso tenho que tirar a bateria dele e ativar fora Já troquei flex power, bateria , carregador mas nada resolveu é só eu deixar ele dez minutos sem carga total e ele não liga mais Alguém teria alguma dica ou solução pra isso? Desde já grato pela atenção. Essa bateria que voce colocou pra testar é original..?
Postado Março 9, 2018 7 anos Olá a todos. Meu iPhone 5G depois que descarrega por completo não carrega mais. Toda vez que acontece isso tenho que tirar a bateria dele e ativar fora Já troquei flex power, bateria , carregador mas nada resolveu é só eu deixar ele dez minutos sem carga total e ele não liga mais Alguém teria alguma dica ou solução pra isso? Desde já grato pela atenção. amigo, pode ser o IC de carga que fica proximo ao processador chamado U2
Postado Março 9, 2018 7 anos Autor amigo, pode ser o IC de carga que fica proximo ao processador chamado U2 Wiristoncaetano vou tentar aqui e depois posto pra ver se houve resultado
Postado Março 9, 2018 7 anos Wiristoncaetano vou tentar aqui e depois posto pra ver se houve resultado tenha um pouco de cuidado porque o ic e muito proximo ao processador, recomendo tirar com o ferro de solta ponta chata, e colocar um ic novo. bom trabalho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.