Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Boa noite, meu S7 Edge estava travando e desligava, a uns dias atrás ele travava e reiniciava, depois começou a travar em alguma tela e só desconectando a bateria pra voltar, hoje ele parou de vez, não inicia mais, preciso tentar reinstalar a rom original, mas está dando erro W REV CHECK FAIL DEVICE 2, BINARY 1, via odin. Se alguém puder me avisar a resolver agradeço. Editado Fevereiro 27, 2018 7 anos por Cristiano de Moraes Não edite as fontes padrões do fórum.
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Autor Fórum técnico, procure um profissional da área. Sou um profissional da área amigo, mas até agora nao consegui encontrar uma solução
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Sou um profissional da área amigo, mas até agora nao consegui encontrar uma solução Você tá passando uma rom com binário errado, como o amigo acima disse, procure um profissional na área
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Tambem estou com mesmo problema começou ontem apos eu tentar fazer root no meu aparelho, ja tentei de tudo e nao consigo tirar esse erro. Sempre que vai instalar a room nunca instala o boot todos os arquivos vao de boa mais o bootloader nao vai. Ai quando liga o aparelho funciona tudo menos o chip e fica imei zerado
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Tambem estou com mesmo problema começou ontem apos eu tentar fazer root no meu aparelho, ja tentei de tudo e nao consigo tirar esse erro. Sempre que vai instalar a room nunca instala o boot todos os arquivos vao de boa mais o bootloader nao vai. Ai quando liga o aparelho funciona tudo menos o chip e fica imei zerado Entreguei 1 desse jeito hoje, não consegui solução, mesmo colocando a rom mais atual.
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Entreguei 1 desse jeito hoje, não consegui solução, mesmo colocando a rom mais atual. ja coloquei a original que veio nele, e varias outras e nada sempre da erro no boot quando vai passar a room pra ele
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Respondendo os demais a cima , qual equipamentos tem pra efetuar o trabalho no aparelho ?? 1.. qual box tem 2.. qual flash room baixou aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php 3.. Atualize o perfil ( Todos ) por gentileza
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Respondendo os demais a cima , qual equipamentos tem pra efetuar o trabalho no aparelho ?? 1.. qual box tem 2.. qual flash room baixou aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php 3.. Atualize o perfil ( Todos ) por gentileza z3x e odin que foi usado os dois dando o mesmo erro as room usadas foram android 7.0 original, a 6.0.1 original do aparelho e varias outras personalizadas todas dando o mesmo erro sw rev check fail device 2 binary 1 logo quando vai instalar o arquivo de boot
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Abra sua z3x-box , vá na sua própria aba de flash ..pegue a combinação referente a seu aparelho passe a mesma ... Depois de passar a Combination e o mesmo ligar ( claro que tem que ser a correta ) passe uma full-flash 4 partes Me mande a tela com o erro ( print de sua tela )
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Quero esta área bem elaborada e completa por gentileza , isso é pra todos .... Atualize esta área por gentileza com tudo que pede nela e com suas ferramentas ..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.